quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

WILSON MONTEIRO É O NOVO DIRETOR DE ESPORTES DE PALMARES

Agora é oficial, o Prefeito do município dos Palmares, José Bartolomeu de Almeida Melo, Beto do Armazém como é conhecido, convocou o fotógrafo Wilson Monteiro para o cargo de Diretor de Esportes do município palmarense substituindo á Luiz Isach (Lula Galego). Por sua vez, Wilson convidou o professor de Educação Física, Genaldo Alves (Gena) para á Gerência de Esportes que ocupará o lugar de Ginaldo Barros. A nomeação será publicada apartir de 1° de fevereiro de 2010, mas desde 15 de janeiro último, que os novos dirigentes estão trabalhando. Wilson destacou que a Diretoria de Esportes está naquela fase de pregão. " temos muito o que fazer, mas primeiro vem a parte burocrática do negócio" - destacou. Dentre as metas do novo diretor está á colocação dos refletores e á realização dos campeonatos Interbairros e de Masteres. Desejamos boa sorte aos dirigentes. A mudança que esperamos não é apenas nos nomes, mas também na maneira de tratar os esportes em palmares, com respeito. A sugestão do Blog Maravilha nos Esportes é para que o Prefeito de Palmares destine verbas para á diretoria de Esportes e promova Wilson Monteiro da Silva como Secretário de Esportes, pois atualmente o verdadeiro Secretário é o senhor Flávio Miranda de Oliveira que acumula as Secretarias de Educação e Cultura. No nosso ver uma falta de visão do poder público de palmares - PE.

WELLINGTON COSTA ESPERA REVIVER 2006

O palmarense Wellington Costa (sentado) e Fabinho Maceió são reforços do XV de Jaú / SP
O lateral-direito e meio-campista Wellington Costa, 30 anos, natural de Palmares-PE, está animado e apostando em uma boa participação do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano. Ele fez parte do time jauense nos dois anos em que o clube viveu seus melhores momentos na década.
Wellington jogou pelo Galo em 2005, ano em que o torcedor redescobriu o time da cidade e voltou a lotar o Jauzão – o acesso à Série A-2 só não veio por causa de uma derrota em casa diante do Rio Claro na última rodada. O atleta voltou a Jaú em 2006 e ajudou o XV a subir, fazendo parte do time que venceu a Ferroviária em Araraquara na última rodada.
Ao lado do meia-atacante Sérgio Barrinha (34 anos) e do atacante Douglas Richard (36 anos), o lateral e meia Wellington Costa garante que também tem experiência para colaborar com o time montado pelo técnico Felício Cunha. “Também faço parte desse grupo de jogadores mais experientes e, com certeza, vamos ajudar muito os garotos que estão no elenco.”
Depois que passou pelo XV em 2006, Wellington Costa jogou no XV de Piracicaba, Penapolense (duas temporadas seguidas) e, recentemente, pelo Guarany (MG).
“Venho treinando forte e com muita vontade e dedicação. Começar o campeonato 100% no condicionamento físico ideal é quase que impossível, mas com muita garra e determinação a gente chega próximo. Depois, com a bola rolando, vem o complemento do trabalho físico”, falou o atleta.

CANOA RACHADA APLICA GOLEADA PELA COPA RURAL DE ÁGUA PRETA

Da esq. para dir. Beto Maravilha (Blog), Nel da Laje ( Diretor de Esportes - Água Preta) e Hulk (Supervisor dos Árbitros).
Trio de árbitros: Da esq para Dir. Luiz, Xavier e Gili.
Equipe de Cachoeira
Equipe de Canoa Rachada
Em partida isolada disputada ontem á noite (27/01/2010, no Estádio Municipal José Silveira Coutinho, em Água Preta, válida pela chave H, 1ª fase, da Copa Rural daquele município, a equipe de Canoa Rachada aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 no time de Cachoeira. A partida que foi acompanhada pelo Blog Maravilha nos Esportes apresentou um total domínio do time de Canoa Rachada que no final do primeiro tempo já vencia por 3 tentos á zero, com gols do meia Valderes, do volante Rafael e do atacante Edvaldo, respectivamente. Na segunda etapa quando se esperava uma reação do Cachoeira não aconteceu e o time adversário só fez ampliar ainda mais o resultado, o atacante Cristiano em um rápido contra-ataque fez o quarto gol, o outro atacante Hernando e o zagueiro Jeronimo fecharam o placar de 6 a 0. A equipe de Canoa Rachada formou com: Valdemir; André, josé e Valdir; Valderes, Rafael, Cristiano, Hernando e Josevaldo; Fernando e Edvaldo. Cachoeira perdeu com: Senestro; Manoel Vicente, Severino Vicente e Cicero Vicente; Paulo Vicente, Zé Lima, Inaldo, Altinho e Zé Carlos; Rogério e José Vicente. Um fato chamou a nossa atenção, o time de Cachoeira é formado por cinco irmãos todos com o sobrenome Vicente. O árbitro Cícero Francisco da Silva (Xavier) com auxílio de Wellington Carlos dos Santos (Gili) e Luiz Mário da Silva (Luiz) conduziram o jogo com uma excelente arbitragem. O supervisor de arbitragem Antônio Francisco da Silva ( Hulk) acompanhou o desempenho do trio. Manoel Barbosa da Silva Filho (Nel da Laje) recebeu a nossa equipe de braços abertos. A estrutura da Secretaria Municipal de Esportes de Água Preta é sem dúvida no momento, a melhor da mata sul pernambucana. Parabens ao Prefeito Eduardo Coutinho pela atenção destinada aos desportistas da sua cidade.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VETERANOS DE JOQUIM NABUCO GOLEIA SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

A Associação de Veteranos de Joaquim Nabuco goleou o Veteranos de mesma categoria da cidade de São José da Coroa Grande, por 5 á 0, no último domingo (24/01), no Estádio Municipal de Joaquim Nabuco - PE. O time nabuquense foi dirigido pelo técnico Romison Carvalho de Souza que mandou á campo a seguinte formação: Eri (Nelson); Gildo (Urura), Val, Louro e Pedrinho (Nado Boi); Valmir (Peu), Cabeção, Latú e Babau (Jeda); Picanha (Naldo) e Albérico (Jegue). Na partida disputada em São José da Coroa Grande ano passado, ás equipes empataram em 3x3. O veteranos de Joaquim Nabuco voltará a jogar no próximo domingo ( 31/01), ás 09h00, no mesmo local, quando receberá o Veteranos da Ilha de Itamaracá - PE. No encontro mais recente na casa do adversário, o time local venceu por 2x0. A equipe nabuquense encara a partida como uma revanche.

GOLEIRO TIAGO É MAIS UM REFORÇO DO UNIVERSIDADE DE CANOAS NO GAÚCHÃO 2010

TIAGO (Ex-CSA/AL)
Tiago Bernardino da Silva (TIAGO), goleiro, de 23 anos de idade,casado, natural de Colônia de Leopoldina - AL, com passagem nos clubes: Independente /AL, em 2004, Ecus Suzano /SP, em 2004 - 2005, Capelense/AL, em 2007, CSA/AL, no período de 2007 - 2009 - Sagrou-se Campeão Alagoano em 2008 e União Futebol Clube/AL, em 2009, é o mais novo reforço do Universidade Sport de Canoas/RS para ás disputas do Campeonato Gaúcho de Futebol/2010. A contratação do arqueiro foi indicação do técnico da Universidade, Lorival Santos, que trabalhou com o pupilo no CSA/AL. O goleiro tiago é aquele mesmo que atuou pela Seleção Palmarense de Futebol, na Copa do Interior de 2007. Ao final da competição amadora retornou para o CSA/AL. A Universidade Sport Club ( ex-Sport Club Ulbra)- é um clube poliesportivo brasileiro, sediado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Vice-Campeão gaúcho de futebol da primeira divisão em 2004. Foi o único clube de Canoas que conseguiu a classificação á primeira divisão do Campeonato Gaúcho, assim como foi o único a chegar ás finais da edição de 2004 e o primeiro a participar da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro da Série C e da Copa FGF. Atualmente, o clube encontra-se disputando o Campeonato Gaúcho da primeira divisão. A chave é a 2, ao lado das seguintes equipes: São Luiz, São José de Porto Alegre, Internacional, Santa Cruz, Veranópolis, Caxias, Pelotas. Estaremos acompanhando mais um de nossos conterrâneos no futebol profissional.

domingo, 24 de janeiro de 2010

SENIORS DE PALMARES DIVULGOU DIRETORIA PARA BIÊNIO 2010/11

Em conversa com a redação do Blog Maravilha nos Esportes, na tarde deste sábado (23/01/10), o Presidente da Associação Seniors de Futebol dos Palmares, Marcelo Ferreira da Silva (Marcelo Sargento) como é conhecido, revelou como ficou definida á Diretoria Executiva daquela instituição para o biênio 2010/11 eleita democraticamente pela maioria dos sócios. A estrutura ficou assim formada: Presidente - Marcelo Sargento; Vice-Presidente - Sena; Secretário - Sonivaldo Carlos; Diretores Esportivos - Sena/Pingo; Diretor Financeiro - Josias Matias da Silva; Diretor Patrimonial - Gabriel(Biu da Portuguesa) e Diretor Social - Ginaldo Napoleão de Barros. Questionado quando aquela Associação voltaria ás atividades. Marcelo respondeu que após o período carnavalesco, a maioria de nossos atletas estão de férias com seus familiares nas praias do litiral sul pernambucano, os que ficaram por aqui não comporia uma boa equipe, isso nos enfraqueceria. Finalizou dizendo que as atividades continuam somente para manter á forma física dos jogadores e que possivelmente, o primeiro amistoso do ano será com o veterano de Catende ou Belém de Maria, contatos estão sendo mantidos pelas diretorias.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DE VIRADA, GUARATINGUETÁ VENCE O SÃO BENTO PELO PAULISTA A-2


O Guaratinguetá obteve mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer por 2 a 1 o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, nesta quinta-feira (21).

Com a vitória, o Guará foi a sete pontos e é o vice-líder da competição. Já o Azulão sorocabano está com três pontos, na 15ª posição.

Foi o time da casa a abrir o placar, com Pablo, aos 14 minutos de jogo. O empate do Guaratinguetá veio apenas no segundo tempo, aos 36 minutos, com Júlio César. O gol da virada foi marcado por Renato Peixe, aos 44.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá enfrentará o Taquaritinga em casa, neste domingo (24). No mesmo dia, o São Bento visita o PAEC.

A vitória serviu também como presente para o técnico interino Givanildo Silva ( Van Catende) que ontem (20/01) completou 45 anos de idade.

COPA RURAL ÁGUAPRETANA DE FUTEBOL/2010 TERÁ TERCEIRA RODADA

A copa Rural de futebol da cidade da Água Preta - Edição 2010, evento que vem sendo realizado pela Diretoria de Esportes daquele município, terá prosseguimento neste final de semana com mais 16 jogos que serão realizados tanto no sábado(23/01), como no domingo (24/01), sempre ás 15h30. Confira onde seu time jogará: No sábado, pelo grupo C - Gabinete x Terezinha, em Gabinete e Cabadé x Tamatião, em Cabadé; pelo grupo D - Potozi x Florescente, em Potozi e Souza de Calango x Mangueirinha, em Souza; pelo grupo E - Fortaleza de Mangueira X Parnazo, em Mangueira; pelo grupo F - Pirangi x Santo Antônio, em Pirangi e pelo grupo H - Almecega x Canoa Rachada, em Almecega. No domingo, pelo grupo A - Alegrete x Gravatá, em Alegrete e Eldorado x Badalejo, em Eldorado; pelo grupo B - Santa Helena x Aracaju, em Santa Helena e Camurim x Milharal, em Camucim; pelo grupo E - Resto do Mundo x Pernambuco, em Souza; pelo grupo F - Mangueira x Privilégio, em Mangueira; pelo grupo G - Flor de Maria x Pedra Imã, em Flor de Maria e Arranca x Conselho, em Arranca e pelo grupo H - Limeira x Cruz de Malta, em Limeira. A coordenação é de Manoel Barbosa da Silva (Nel da Laje) e José Adelson (Adelson PM). A primeira fase terminará no dia 31.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VAN CATENDE QUER VITÓRIA COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Givanildo Silva (Van Catende) treinador interino do Guaratinguetá/SP
Na partida entre São Bento x Guaratinguetá, nesta quinta-feira (21/01), ás 19h, no Estádio Municipal de Sorocaba/SP, duelo pela Série A/2 do Paulista/2010, um fato em especial chamará á atenção da região mata sul de Pernambuco, pelo fato do treinador interino do Guaratinguetá, Givanildo Francisco da Silva (Van Catende) da cidade pernambucana de mesmo nome assumir o comando da equipe no dia de seu 45° aniversário, pois o referido coordenador técnico nasceu no dia 20 de janeiro de 1964 e terá a oportunidade de manter-se como treinador substituindo Valdonedo da Silva Xavier - Nedo Xavier, de 49 anos de idade, demitido após a vitória sobre o Grêmio Osasco e a quinta partida sem perder. A torcida do Guaratingueta acredita no acesso do time á Série A-1 do Paulistão em 2010, foi o que acusou uma pesquisa feita pelo site do clube, onde 60% disseram sim e 40% disseram não. Desejamos ao nosso conterrâneo uma feliz vitória e um ótimo aniversário. Van Catende já esteve em diversos clubes brasileiros tais como: Corínthians AL, Mogi-Mirim, entre outros.

FPF / IBGM ABRE INCRIÇÕES PARA CURSO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL


A Federação Pernambucana de Futebol em parceria com a Faculdade IBGM abre inscrições para Curso de Árbitro de Futebol. Para os árbitros já formados haverá Pós Graduação, com duração de 12 meses, com aulas ás sextas e sábados, com início previsto para Janeiro/2010. Para os árbitros calouros o curso terá duração de 12 meses, com aulas 02 finais de semana por mês, com início previsto para Março/2010. Vagas Limitadas. A Coordenação estará por conta do Tenente Coronel PM Jonas Barbosa.Informações no site www.arbitragem.Org ou nos Fones: 81 - 3231.7771/3221.5712. Apoio da Faculdade IBGM e Sindicato dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Pernambuco.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ÁGUA PRETA PROMOVE COPA RURAL DE FUTEBOL 2010

A diretoria de esportes da Prefeitura Municipal de Água Preta - PE sob o comando de Manoel da Lage está promovendo desde o dia 09/01, a Copa Rural de Futebol 2010, a competição está sendo disputada por 33 equipes, são elas: Alegrete, Almecega, Aracaju, Arranca, Badalejo, Cabadé, Cachoeira, Canoa Rachada, Camurim, Conselho, Cruz de Malta, Eldorado, Fortaleza de Mangueira, Florescente, Flor de Maria, Gabinete, Gravatá, Limeira, Mangueira, Mangueirinha, Milharal, Parnazo, Pedra Imã, Pernambuco, Potozi, Pirangi, Privilégio, Resto do Mundo, Santa Helena, Santo Antônio, Souza de Calango, Tamatião e Terezinha, divididos em 07 grupos de quatro equipes e 01 grupo de cinco. Classificando-se para á segunda fase as duas melhores de cada chave. As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos, ás 15h30. Confira como ficou as chaves da competição: Grupo A - Alegrete, Badalejo, Eldorado e Gravatá; Grupo B - Aracaju, Camucim, Milharal e Santa Helena; Grupo C - Cabadé, Gabinete, Tamatião e Terezinha; Grupo D - Florescente, Mangueirinha, Potozi e Souza de Calango; Grupo E - Fortaleza de Mangueira, Parnazo, Pernambuco e Resto do Mundo; Grupo F - Mangueira, Pirangi, Privilégio e Santo Antônio; Grupo G - Arranca, Conselho, Flor de Maria e Pedra Imã e Grupo H - Almecega, Cachoeira, Canoa Rachada, Cruz de Malta e Limeira. A primeira fase terminará no dia 31/01.

domingo, 17 de janeiro de 2010

VAN CATENDE ASSUMIU O COMANDO INTERINO DO GUARATINGUETÁ/SP

Nedo Xavier (ex-técnico) á esquerda e Givanildo Silva - Van Catende ( técnico interino) á direita.

Mesmo após a convincente vitória em casa contra a equipe do Grêmio Osasco na tarde deste domingo (17/01), a diretoria do Guaratinguetá anunciou após o término da partida a saída do treinador Nedo Xavier, que deixa o comando técnico da equipe após 5 jogos (3 amistosos e 2 jogos Paulista A-2) desde o início da preparação em novembro de 2009.

Invicto, Nedo Xavier somou 2 vitórias e 3 empates nas partidas que disputou e deixa a equipe na quarta colocação e na briga direta pela classificação à segunda fase da série A-2.

“Hoje, tomamos a difícil decisão da troca de nosso treinador. Cada clube possui uma filosofia de trabalho, e o Guará como clube-empresa, entende que o Nedo não se encaixou em nosso perfil de trabalho. Somos muito gratos a esta excelente pessoa, de muito caráter e integridade acima de tudo, que aprendemos, mesmo em tão pouco tempo, a admirar” completou o presidente do clube Eduardo Ferreira.

Eduardo ainda confirmou Givanildo Silva (Van Catende) Coordenador Técnico como interino no cargo. Agora, a direção do clube corre contra o tempo para anunciar em breve o nome do novo treinador da equipe.

“Como as coisas aconteceram rapidamente, ainda não temos um nome em vista, mas antes do próximo jogo no meio de semana, contra o São Bento, devemos anunciar o novo comandante tricolor” afirmou Ferreira.

PALMARENSES FORAM DESTAQUES NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2010


Alisson marcou o primeiro gol do Atlético -PE contra o Inter/RS
A 41ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior/2010 foi bastante satisfátoria para os dois representantes do futebol pernambucano (Clube Atlético Pernambucano de Carpina e Clube Atlético do Porto de Caruaru), não só pelos resultados obtidos, mas também pela revelação de muitos atletas, como por exemplo os três atletas da região mata sul, especificamente, Palmares. No Atlético Pernambucano destacaram-se o zagueiro Alisson Bruno Vicente da Silva, ALISSON, 23/11/92, 17 anos, 1,84 de Altura, 74 kg, Natural de Palmares - PE e o atacante Daniel Francisco da Silva, DANIEL LUGAN, 26/04/92, 17 anos, 1,70 de Altura, 59 kg, Natural de Xexéu - PE. Já no Porto de Caruaru, o destaque foi o atacante Peu, 16 anos, Natural de Palmares -PE. A competição conhecida como copinha propicia aos jovens jogadores entre 16 e 18 anos de todo o Brasil, o momento impar de brilhar no futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior/2010, contou com á participação de 92 times na disputa pelo título brasileiro na categoria. A duração do certame vai de 03 á 25 de janeiro e é promovida pela Federação Paulista de Futebol. Confira os resultados dos clubes pernambucanos nos seus referidos grupos: Grupo C em Leme/SP - 03/01 - Porto 0x7 Bahia-BA; 07/01 - Porto 2x2 Lemense-SP e Porto 2x1 Marília-SP. Grupo R em Limeira/SP - 03/01 - Atlético Pernambucano 2x4 Internacional/RS; 07/01 - Atlético Pernambucano 2x3 Internacional de Limeira/SP e 10/01 - Atlético Pernambucano 1x1 Mogi-Mirim/SP. O zagueiro Alisson marcou um dos gols na partida de estréia perante os gaúchos do Internacional. Que nossos atletas venham para brilhar!

domingo, 10 de janeiro de 2010

PROJETADA VENCE AMBASA EM CLÁSSICO PALMARENSE

O Projetada derrotou a Ambasa por 2x1, hoje (10/01/2010), no Estádio da Usina Norte/Sul, em palmares, a partida foi amistosa, mas não faltou disposição e rivalidade entre as equipes. A projetada saiu na frente do marcador com um gol do atacante Deivinho, aos 20 minutos do primeiro tempo, a superação do time dirigido por Severino Vicente da Silva (hino) perdurou até o final do primeiro tempo. Na volta para o segundo turno, a partida ficou equilibrada até aos 20 minutos, a equipe da Ambasa apartir dai passou a imprimir uma britz na área do Projetada tentando um empate, mas aos 35 minutos, o lateral direito Sérgio cobrando uma falta na entrada da área aumentou para 2x0. Com o resultado assegurado o Projetada cedeu espaço e aos 40 minutos, o centroavante Tadeu aproveitando um rebote diminuiu para o time da Ambasa. Final: Projetada 2 a 1. Para o técnico Rildo Pereira a derrota da sua equipe (Ambasa) foi injusta pelo volume de jogo que apresentou. Ainda houve duas expulsões: o zagueiro lula da ambasa e o meia direita Paulista do Projetada por agressões mútuas. Na preliminar, vitória do Projetada por 2x1. gols do atacante lindo e do lateral Paulista para o Projetada, enquanto o meia esquerda Val marcou para a Ambasa. O presidente da Ambasa é Pedro Rodrigues da Silva Souto Filho (Pedrinho do Café) e o Presidente do Projetada é Severino Vicente da Silva (Hino). O árbitro do encontro foi Junior Magro da Secretaria de Esportes dos Palmares.

sábado, 9 de janeiro de 2010

ESTÁDIO ULISSÃO INTERDITADO PARA MELHORAMENTOS EM JANEIRO/2010

No último dia 04/01/2010, o diretor municipal de esportes, Luiz Isach de Lima Rocha (Lula Galego) determinou que o Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em palmares, fosse fechado para passar por alguns melhoramentos, tanto na parte do gramado como nos outros setores, sendo assim, todas as atividades foram canceladas devendo aquela praça de esportes voltar com sua programação normal no mês de fevereiro do corrente ano. A medida não foi surpresa pois no ano anterior, também foi tomada. As ações futebolisticas em palmares durante os próximos 30 dias serão realizadas no campo da rede, no campo da usina norte/sul e no campo de novo horizonte. Será que o ulissão ganhará refletores?

ASSOCIAÇÃO SENIORS DE FUTEBOL DOS PALMARES DE LUTO

Faleceu na madrugada de terça-feira(04/01/2010), ás 02h00, o palmarense Joabil Pereira da Silva, o goleiro Açaplan, também conhecido como Macarrão, da Associação Seniors de Futebol dos Palmares, o atleta que tinha 29 anos de idade, morava na Rua Padre Antônio Lagreca, no bairro Santa Luzia, em Palmares, realizava tratamento de hemodiálise há vários anos, vindo a sofrer um enfarte fulminante. O enterro ocorreu no mesmo dia, ás 16h30, no Cemitério Parque das Palmeiras, em Palmares, a Associação de Seniors prestou diversas homenagens entre elas, aposentou a camisa n° 12 que foi doada aos pais, Jaime Bezerra da Silva e Maria Pereira da Silva. Açaplan atuou em diversas equipes do futebol amador de palmares, tais como: Corínthians, Ambasa, Rio Una, entre outras.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PRÉ-CALENDÁRIO DO 5° CIRCUÍTO DE TRILHAS DO AGRESTE - 2010 FOI DIVULGADO


Adicionar imagem
Amigos trilheiros, no último dia 29 de novembro do ano passado, no auditório da casa de saúde do hospital santa efigênia em caruaru - PE, reuniram-se representantes de várias cidades do agreste de pernambuco, alagoas e paraíba, sendo que presidiram a reunião, o papatrilha do agreste e o moto clube raposas sobre rodas de são caetano - PE, através de seus representantes legais, senhores Geraldo Alves da Silva Junior e Willames Gouveia de Oliveira e demais participantes e organizadores das trilhas, na reunião foi discutido a definição do 5° Circuíto de Trilhas do Agreste do ano de 2010, iniciando a reunião, formalizou-se o calendário das trilhas, com as datas, cidades, nomes dos organizadores e telefones para contatos. Veja como ficou definido o calendário das trilhas - 2010:
28/02/10 - BELÉM de MARIA-PE - "Trilha de VERÃO" - - - - - - - - Genivaldo (81) 9906-4076
07/03/10 - ANGELIN-PE - "Trilha do PIRATA" - - - - - - - - - Eduardo Spinelli (81) 9131-3721
14/03/10 - FEIRA NOVA-PE - "Trilha da FARINHA" - - - - - - - - - Jacson Luiz (81) 9664-2999
24/04/10 - SÃO CAETANO-PE - "Trilha Nortuna da RAPOSA" - - - - Dr Lima (81) 8623-3747
02/05/10 - CARAÚBAS-PB - "Trilha do MORCEGO" - - - - - - - Paulo Brandão (81) 9958-5990
02/05/10 - S. JOAQUIM do MONTE-PE - "Trilha ECOLÓGICA" - - TremeTrilha (81) 9931-6367
02/05/10 - AMEIXAS-PE - "Trilha de Ameixas" - - - - - - - - - - - - - - - Kdim (81) 3611-1040
16/05/10 - PANELAS-PE - "Trilha da EMANCIPAÇÃO" - - - - - - - - - - - - Neca (81) 9757-0506
23/05/10 - TORITAMA-PE - "Trilha do JEANS" - - - - - - - - - - - - - - - - Boca (81) 9135-0691
23/05/10 - CATENDE-PE - "3ª Trilha dos Lagartos" - - - - - - - - - Lagartichal (81) 8888-2371
30/05/10 - BELO JARDIM-PE - "Trilha do GAVIÃO" - - - - - - - - Milton Miguel (81) 9608-0703
30/05/10 - VITÓRIA de SANTO ANTÃO-PE - "PITUTrilha" - - - - - Marco Polo (81) 9178-0650
06/06/10 - CANHOTINHO-PE - "Trilha do GUAXINIM" - - - - - - - - - - - Sávio (87) 9628-9480
06/06/10 - ÁGUA PRETA-PE - "ÁGUA-Trilha" - - - - - - - - - - Lucas da Trilha (81) 8891-3038
13/06/10 - CUMARU-PE - "Trilhamania" - - - - - - - - - Elinaldo Trilhamania (81) 8102-6222
20/06/10 - POMBOS-PE - "Trilha do CRUZEIRO" - - - - - Compadre Cândido (81) 9657-0416
20/06/10 - JUREMA-PE - "JureTRILHA" - - - - - - - - - - - - - Luciano Galvão (87) 9988-5806
27/06/10 - LAGOA dos GATOS-PE - "Trilha entre AMIGOS" - Marco do Coxão (81) 8129-7905
04/07/10 - SAPUCARANA de BEZERROS-PE - "Trilha do TOMATE" - - - - Hélio (81) 9718-6719
04/07/10 - PALMARES-PE - "Trilha dos AMIGOS" - - - - - - - - - Luciano Ouro (81) 8772-3033
04/07/10 - PASSIRA-PE - "14ª Trilha de Passira" - - - - - - - - Jorge Santana (81) 9643-9850
11/07/10 - CUPIRA-PE - "Trilha das ÁGUAS" - - - - - - - - - - - - - - Robocop (81) 9626-5766
11/07/10 - RIBEIRÃO-PE - "Papa LAMA" - - - - - - - - - - - - - - - - -Fabiano (81) 8699-7751
18/07/10 - CAMOCIM de SÃO FELIX-PE - "Trilha do FRIO" - - - - - - Adailson (81) 9652-6386
18/07/10 - BOM CONSELHO-PE - "Trilha do Papa-CAÇA" - - - - - - - - Eraldo (87) 9639-4369
01/08/10 - SÃO CAETANO-PE - "Trilha da RAPOSA" - - - - - - - - - - Dr. Lima (81) 8623-3747
15/08/19 - PRIMAVERA-PE - "Trilha da CACHOEIRA" - - - - - - - - - - - - Alex (81) 9608-8011
22/08/10 - CARUARU-PE - "Papa-TRILHAS" - - - - - - - - - - - - - Júnior Bala (81) 9982-1508
21/11/10 - CAMPESTRE-AL - "Trilha da CANA" - - - - - - - - - - - - - - Cleber (82) 9931-5217
05/12/10 - CARUARU-PE - "Trilha NATALINA" - - - - - - - - Alexandre Pirulito (81) 9177-2077

sábado, 2 de janeiro de 2010

AUGUSTO RECIFE DISPUTARÁ PAULISTÃO/2010 PELO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO

Augusto Recife tenta fugir do carrinho de Otacílio Neto (Corínthians/SP)
Augusto de Oliveira da Silva (AUGUSTO RECIFE),Data de nascimento: 03.08.1983, Natural de Joaquim Nabuco [PE], Altura: 169, Peso: 61, Posição: Volante, disputará o campeonato paulista de futebol - 1ª divisão/2010, pelo Botafogo [SP]. O jogador disputou o brasileiro da 2ª divisão (série b) pelo América futebol clube de Natal/RN, mas com o final da competição, o atleta que tem seu passe junto ao Botafogo de Ribeirão Preto e tem a preferência para defender o tricolor paulista deverá permanecer até a final do paulistão. Guta como é conhecido em Joaquim Nabuco, não visitou sua cidade natal neste final de ano, alegando falta de tempo, haja vista que as férias foram curtas.