segunda-feira, 25 de abril de 2011

BÁLSAMO DAS FREIRAS E BARRO BRANCO VENCEM PELA CHAVE B DA COPA DE FUTEBOL RURAL DE JAQUEIRA

JAQUEIRA / PE – Com uma vitória por 2 a 0 sobre o time do Guerra, o Bálsamo das Freiras conquistou a primeira vitória da Copa de Futebol Rural da Cidade de Jaqueira/2011. A equipe de Bálsamo das Freiras enfrentou o adversário e, ainda, o maior número dos torcedores que compareceram ao Estádio Municipal Reginaldo Cavalcanti de Carvalho, em Jaqueira (PE), na tarde de sábado (23/04), saindo na liderança da Chave B.
Na partida principal, a equipe de Lage Nova disputou um clássico contra Fervedouro e empatou em 1 a 1. O resultado foi bem aceito por ambas as equipes, pois em um jogo com times considerados favoritos ao título, o empate cai muito bem. O jogo pertencente á Chave B marcou as estreias das agremiações na competição e fechou a 3ª rodada do certame.

No domingo (24/04) pela manhã, pela mesma Chave, outro jogo de mexer com os nervos dos torcedores, onde o Barro Branco venceu o time de Corubas, por 2 a 1. A representação de Barro Branco com a vitória assumiu também a liderança da Copa de Futebol Rural de Jaqueira, e foi válido pela 4ª rodada

Após as primeiras quatro rodadas da Copa de Futebol Rural da Cidade de Jaqueira, a competição apresenta a seguinte classificação:

Chave A

1. Boa Vista com 3 pontos e saldo de 4 gols;

2. Gulandy com 3 pontos e saldo de 2 gols;

3. Flor do Bosque com 3 pontos e saldo de 1 gol;

4. Sítio Tenório com 0 ponto e saldo de -1 gol;

5. Várzea Velha com 0 ponto e saldo de -2 gols;

6. Barra Nova com 0 ponto e saldo de -4 gols;

7. Caixa dágua ainda não estreou.

Chave B

1. Bálsamo das Freiras com 3 pontos e saldo de 2 gols;

2. Barro Branco com 3 pontos e saldo de -1 gol;

3. Fervedouro com 1 ponto e saldo de 0 gol (visitante);

4. Lage Nova com 1 ponto e saldo de 0 gol (mandante);

5. Guerra com 0 ponto e saldo de -2 gols;

6. Corubas com 0 ponto e saldo de -1 gol;

7. Bálsamo da Linha ainda não estreou.

Durante a semana, a Secretaria de Esportes de Jaqueira, sob os cuidados de Cícero Luiz - Tita - (Secretário de Esportes) e de Paulo da Silva Lima (Secretário Adjunto de Esportes) estarão divulgando as próximas rodadas da competição. Aguardem!

Um comentário:

  1. vamos barro branco minha torcida é sua...estou aqui no sudoeste da bahia em vitoria da conquista acompanhado cada partida...parabens a secretaria de esporte de jaqueira...

    [glaucio luiz]

    ResponderExcluir