terça-feira, 7 de setembro de 2010

COPA PERNAMBUCO DE FUTEBOL 2010 TERÁ INÍCIO PRÓXIMO DIA 12 DE SETEMBRO

Estádio Carneirão em Vitória, uma das praças esportivas da Copa Pernambuco de 2010
A copa pernambuco de futebol de 2010 será promovida e dirigida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Participarão do campeonato as seguintes associações: Santa Cruz Futebol Clube, Central Sport Club, Sport Clube do Recife, Associação Acadêmica Desportiva Vitória das Tabocas, Clube Atlético Pernambucano, Clube Atlético do Porto, Chã Grande/Decisão Futebol Clube e Afogadense Futebol Clube. O campeonato será disputado em três fases com um total de quarenta jogos e onze rodadas, iniciando-o no dia 12 de setembro á 28 de novembro de 2010. Na primeira fase, as associações formarão o grupo um, com oito participantes e jogarão entre si em um turno único, em jogos de ida, classificando-se para a fase seguinte, as quatro agremiações com o maior número de pontos ganhos na fase. O departamento técnico de futebol da federação pernambucana de futebol, já divulgou toda a tabela. Confira as partidas da primeira rodada, do próximo dia 12/09/2010: Sport x Atlético Pernambucano, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife; Vitória x Afogadense, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão e Central x Porto, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, ambos os jogos ás 16 hs.

3 comentários:

  1. boa anoite silvio roberto meu chara que pena eu venho li comunicar que um dos patrimonio de palmares mais antigo e historico formadores de bola mucha o renascente vai acabar por falta de de 2 traver aquele campo e uma reliquia amelhor drenagem de pernambuco!!! xau fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Silvio Roberto responde...
    Ok, chará me manda fotos do campo na atual situação que se encontra que irei publicar uma denúncia e vamos tentar conseguir traves para o campo do Renascente não morrer. Um abraço! Envie pelo meu Email que está no blog.

    ResponderExcluir
  3. Ola Silvio bom dia eu fiquei muito feliz em ter achado o seu email pos assim eu fico sabendo sobre o esporte da minha cidade que é Agua Preta e de alduns amigos que atua no meio do esporte como meu amigo Nel.Fica com DEUS ROSA

    ResponderExcluir