quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OLHEIROS VEM Á PERNAMBUCO EM BUSCA DE JOVENS TALENTOS

Campo da UFRPE será palco para os novos talentos mostrarem suas habilidades

Jovens entre 13 e 17 anos que tem o sonho de ser um grande jogador de futebol, e fazer parte de grandes clubes brasileiros, não percam a oportunidade de mostrar seu talento. Nesta quinta-feira (4), observadores técnicos do Atlético Paranaense e de uma agência de jogadores vão observar os jovens talentos de Pernambuco.

O teste acontece no campo da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), à partir das 13h.

Para mais informação, ligue: (81) 3320-6475.

Um comentário:

  1. indicar eu pra ele por farvo sou um menino muito humilde e meus pais nao tem condiçoes de mi levar ate ai por farvo indacar eu pra ele sou lateral direito tenho 17 anos moro em bom conselho pernambuco 1 .70 de altura por farvo indar eu pra ele só pesso essa ajudar pra vc ok vou deixar meu contato facebook é julio cesar guimaraes numero do celular é 8796170137 por farvo só pesso essa ajudar pra vc e eu seo q o senhor vai mi ajudar

    ResponderExcluir