domingo, 30 de maio de 2010

SANTO ANTÔNIO SUPERA DIFICULDADES E SAGROU-SE CAMPEÃO DO INTERBAIRROS 2010

Atacante Val do Santo Antônio - Marcou o gol de empate que possibilitou á decisão da Copa Interbairros através dos penaltis
Léo do Palmeirão - Técnico Campeão do Santo Antônio
Arbitragem da Decisão do Interbairros 2010 - Da Esq. p/ Dir. Edmário, Cacau, Junior Guará e Tita
Equipe do Santo Antônio - Campeão do Interbairros 2010
O time do bairro Santo Antônio sagrou-se Campeão da Copa Interbairros de Futebol dos Palmares - Edição 2010, neste domingo (30/05) diante da equipe da Projetada, vencendo o adversário por 5 a 4 nas cobraças de penalidades máximas, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, a partida foi realizada no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão).
A decisão começou de forma eletrizante com as duas equipes se respeitando demais, situação que se estendeu até o último minuto do tempo normal. No primeiro tempo, a equipe da Projetada dominou amplamente a partida marcou 1 x 0, aos 18 minutos através do meia esquerda Nado, em uma bela cobrança de falta. O time do técnico Hino poderia ter aumentado o placar em diversas ocasiões. Já o Santo Antônio imprimiu um ritmo mais cadenciado levando em conta a média de idade mais elevada do seu plantel, situação que o permitiu chegar ao intervalo sem sofrer o segundo gol. Na etapa final, o técnico Léo do Palmeirão promoveu várias substituições levando a equipe alviazulina a modificar sua postura na partida. O atacante Val que entrou no lugar de Evérton, aos 25 minutos, levantou a bola na área do alvirrubro e contou com a falha do sistema defensivo para marcar o gol de empate, 1 a 1. Com o nivelamento no placar, o time da Projetada acordou e com um jogador a mais, pois o atacante Déo havia sido expulso aos 35 minutos, empreendeu um maior domínio tentando marcar mais um gol, mas com uma atuação arrojada do goleiro Marcone, o placar ficou estatático até o final do tempo regulamentar, 1 a 1. A decisão foi para as penalidades máximas. Magal, Jack, César, Nal e Ronaldo marcaram para o Santo Antônio. Messinho, Budega, Xande e Naldinho descontaram para o Projetada. O time do bairro Santo Antônio sagrou-se campeão 2010 da Copa Interbairros. E o futebol mais uma vez deu uma de suas antigas lições, mostrando que nem sempre o time mais técnico supera a força e a garra. Na preliminar, a equipe do Nova Palmares com um gol do atacante Edu, venceu o Santa Luzia, por 1 a 0, ficando com o terceiro lugar.
A competição foi positiva mesmo com alguns problemas evidenciados, tais como: O time do São Pedro que faltou a uma partida e teve que ser eliminado e a média de idade dos jogadores bastante alta . Agora é esperar o próximo ano para conferirmos. Reconhecemos o belo trabalho dos organizadores da competição, Flávio Pinheiro (Palito), Genaldo Alves e Wilson Monteiro que fizeram o possivel. Técnicamente, o certame foi coroado com êxito.
Ficha Técnica - Projetada 1 x 1 Santo Antônio
Data: 30/05/2010 - 10h
Local: Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão) - Palmares/PE
Trio de Arbitragem: Junior Guará (Árbitro) , Cacau e Tita( Auxiliares) e Edmário ( Juiz Reserva).
Gols: Nado, aos 18 minutos do 1° tempo (Projetada) e Val, aos 25 minutos do 2° tempo ( Santo Antônio)
Projetada - Coco; Junior ( Ronaldo), Wel, Budega e Jessé; Missinho, Xande, Saulo (Lindo) e Nado; Nandinho e Josinaldo ( Paulista) - Técnico: Hino.
Santo Antônio - Marcone; Ninho (Jack), Josiel, Josivânio e Ronaldo; Magal, Anderson ( Nal), Carlos ( Tadeu) depois César Barros e César; Evérton(Val) e Déo (Expulso) - Técnico: Léo do Palmeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário