Quadra do Sesc praticamente lotada. Torcedores de Garanhuns e mais de cinco municípios que vieram trazer energia para os times. Em quadra, São João, de camisa verde, e o time de Calçado. A equipe de São João chegou mais vezes na área do gol, assustando os adversários. Calçado começou a apertar mas a bola insistia em não entrar, e aos onze minutos, gol de Calçado! Mas não valeu...O placar permaneceu 0 a 0. Só aos treze minutos do segundo tempo o tão esperado grito de gol ecoou nas gargantas dos torcedores de Calçado, 1 a 0, e esse foi o placar final.
Segundo jogo, Águas Belas e São Bento do Una. A economia de gols parecia ser a regra da noite; Só aos 18 minutos do 1º tempo, São Bento do Una abriu o placar com Fernando. Um minuto depois, mais um, também de Fernando. E logo no início do 2º tempo , o 3º gol de São Bento do Una, desta vez com José Gleidson. A equipe de Águas Belas diminuiu com o gol de Eithan, mas não passou disso, final São Bento 3 x 1 Águas Belas.
No último jogo da noite, os donos da casa, Garanhuns, enfrentaram a equipe de Terezinha. Com tradição no futsal, Garanhuns sempre aparece entre as equipes favoritas, mas no primeiro tempo, as duas equipes ficaram apenas no 0 a 0. No segundo tempo, o maior lance de perigo veio em uma cobrança de falta, mas ficou só nisso. A noite terminou como começou, com economia de gols, nesse caso, sem nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário