O futebol masculino da fase regional do JOCIPE tem novo campeão. A equipe de Joaquim Nabuco, conquistou o titulo da temporada 2010 ao fechar a série final contra São José da Coroa Grande por 1 a 0. No decisivo confronto, realizado nesta segunda-feira, dia 29, no Estádio Municipal, em Joaquim Nabuco/PE, o representante da terra do açúcar com o apoio da sua torcida e uma equipe bem entrosada nas quatro linhas venceu e confirmou seu favoritismo.
Mesmo jogando fora de casa, o São José da Coroa Grande começou dificultando as ações para a equipe nabuquense e permaneceu até o final do primeiro tempo, o gol que deu cifras definitivas ao placar ocorreu ainda na etapa inicial. O atacante Neto aproveitou uma confusão na pequena área e marcou 1 a 0 para o time da casa. A segunda etapa da partida começou da mesma forma, mas aos poucos o time da casa, puxado pelo atacante Gilmar, melhorou. O time do litoral equilibrou as coisas, quando o time de Joaquim Nabuco ficou com um a menos, o meia Keké foi expulso aos 15 minutos. A expulsão, entretanto, não foi suficiente para impedir a derrota.
Nos minutos finais o jogo esquentou e o time de São José da Coroa Grande passou a dominar as ações, ficando no ataque na maior parte do tempo. No final, porém, o time de Marcelo Silva subiu de produção, e segurou o placar vencendo por 1 a 0, confirmando o sonho de campeão regional.
“O que nos motiva a continuar treinando é o apoio e respeito desta cidade. Isso nos deixa orgulhosos. Quero curtir hoje, conseguimos vencer uma batalha. Agora tentaremos a outra etapa no Estado”, destacou o técnico Marcelo Silva, comandante da Seleção Nabuquense nesta conquista inédita do Jocipe 2010, fase regional mata sul.
A Arbitragem com um bom trabalho atuou com: Jorge Gomes no apito. Eduardo Oliveira e Aldiere Oliveira nas bandeirinhas.
Equipes:
Joaquim Nabuco – Danilo, Diego, Dudu, Elias e Dieguinho; Luiz Paulo, Galeguinho, Keké (Expulso) e Bila (Bidio); Neto (Flávio) e Gilmar. Técnico: Marcelo Silva.
São José da Coroa Grande – Edvaldo; Márcio, Lucimário, Wallace, Anderson, Jeférson, Felipe (Bandeira), Almir (Reginaldo Afonso) e Maurício; Caio César e Pedro. Técnico: Reginaldo Afonso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário