Logo após o empate no tempo normal do clássico, o jogo foi para á decisão nas penalidades, Stênio fez 1 a 0 para o Cruzeiro; Sivaldo cobrou e empatou, 1 a 1 para Usina Pumaty; Benício aumentou para o Cruzeiro, 2 a 1; Romildo novamente empatou para o Usina Pumaty, 2 a 2; Nem Jebara desperdiçou, permitindo á defesa do goleiro Bocão da Usina Pumaty, enquanto que Gordo encarregado de bater o último penalty conseguiu fazer 3 a 2 para o time da Usina Pumaty, que merecidamente chegou á decisão da competição. Portanto a final está definida, Lagoa dos Gatos x Usina Pumaty, no próximo sábado (19/03), ás 16 horas no Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta.
A partida foi bastante equilibrada nas duas etapas. O Cruzeiro de Água Preta, considerado pelos especialistas o favorito da partida, foi para cima do time de Pumaty, que armou um “ferrolho” para tentar segurar as penetrações em velocidade de Rei e Vado. A estratégia deu certo e o empate foi comemorado como uma façanha, só restava vencer nos penaltis e foi o que ocorreu.
Lourenço, eleito o melhor em campo pelo Pumaty, disse que a vitória não só dará mais tranqüilidade ao Pumaty, como também trará mais confiança ao grupo na partida decisiva, marcada para o próximo sábado (19/03), também em Água Preta. Desta vez não teremos a torcida local contra, a equipe nabuquense enfrenta o Lagoa dos Gatos, às 16 horas, com a cobertura do Blog Maravilha nos Esportes. “Estou feliz com a classificação. Mas o importante é que, agora, temos tempo de trabalhar em busca do título. No segundo tempo, me senti bem ”, analisou o meia esquerda.
Ficha Técnica:
Cruzeiro de Água Preta 1 x 1 Usina Pumaty
Nos penaltis:Cruzeiro de Água Preta 2 x 3 Usina Pumaty
Data: 16/3/2011
Local: José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta (PE)
Arbitragem de Luiz Silva (Luizinho)
Auxiliares: José Davi e Armando José
Cruzeiro de Água Preta - Jefférson; Dudé (Sena), Romildo (Gladstone), Nem Jebara (Lau) e Tena (Benício); Galego (Ego), Ednaldo (Stênio), Laudiclécio (Beto) e Erinaldo (Helinho); Reí (Vando) e Vado (Madruga).
Técnico: Marcelo de Juquinha
Usina Pumaty - Bocão; Marquinho (Val), Romildo, Ronaldo (Damião) e Gordo (Dário); Sivaldo (Marco), Roberto (Pelado), Conha (Marcelo Silva) e Lourenço (Godoy); Juarez (Nado) e Veinho (Louro).
Técnico: Luciano França
Nenhum comentário:
Postar um comentário