sábado, 9 de outubro de 2010

REDE BALANÇOU MUITO NA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL


Os jogos aconteceram nas cidades de Água Preta, Caruaru, Petrolândia e Arcoverde

Na noite desta sexta-feira a rede balançou muito nas cidades de Água Preta, Caruaru, Arcoverde e Petrolândia. Confira como foi a rodada:
Água Preta
Faziam dois anos que a cidade não participava da Copa TV Asa Branca de Futsal, estavam cumprindo suspensão. E o Ginásio Municipal de Água Preta foi inundado na recente cheia! Mas nem parece, tudo limpinho e renovado. E a noite teria um personagem com um apelido que não tem anda a ver com essa limpeza, mas essa é uma história que vamos contar depois. O primeiro jogo foi de Sairé contra Agrestina, e sem tem uma coisa que ninguém de Agrestina pode reclamar é que não fizeram gols. Foram logo dois no primeiro tempo, só que contra... bom Sairé não tem nada a ver com isso e garantiu 4 a 0.
Chegou a hora de um cara que seria importante para a seleção de Água Preta no confronto com Novo Horizonte, distrito de Águas Belas. E o cara é tem o apelido de “Catingoso”! Ele fez o primeiro, mas, os visitantes empataram. Gol de lá e gol de cá, 3 a 2 para o time da casa. Porém teve um pênalti para Novo Horizonte e a torcida pediu ele, “Catingoso”, e ele defendeu o pênalti para alegria dos fãs. Final, Água Preta 3 a 2. Bom o porquê do apelido, é melhor deixar pra lá!

Petrolândia
A trapalhada na saída de bola deu a falsa impressão de que a defesa de Tacaratú seria facilmente batida. Não aconteceu! David, de perna direita, soltou uma bomba! Pronto, um a zero.
Na segunda etapa, o goleiro Marcílio se adiantou pra buscar o empate, mas na recuperação da bola, Bruno de longe fez o segundo de Tacaratú. Kelton aumentou e Clóvis Artur ainda diminuiu, e ficou assim: Tacaratú 3, Floresta 1.
No segundo jogo da noite, o show de Petrolândia na estreia diante de Jatobá. O placar foi de 4 x 0, com arremates certeiros como os de Fábio Gomes e Charles Torres.


Caruaru
Em Caruaru, o jeans predominou: a musa de Toritama veio dar força ao time contra Surubim que saiu na frente. Ela, a musa, torceu, torceu até que o time empatou. Placar final: 1 x 1.
O outro jogo foi decidido na velocidade. Vinny de Sanharó marcou e foi comemorar, aí o Jadiel, de Trapiá, esperto, aproveitou a distração do jogador de Sanharó e rapidinho descontou para Trapiá, que ganhou de 4 a 2.
Em um jogo emocionante, Jataúba venceu Brejo da Madre de Deus por 4 a 3. Mas tanta emoção na quadra, esquentou um pouco os ânimos dos jogadores em quadra e das duas torcidas.

Arcoverde
Em Arcoverde, a noite foi de casa cheia! Mas deu para acomodar direitinho quem levou a família. Nas arquibancadas do Sesc, teve espaço para todas as torcidas, mas dentro de quadra não faltou espaço para os gols. No primeiro duelo da noite foram sete, Ibimirim e Sertânia fizeram um jogo muito equilibrado. A seleção de Ibimirim saiu na frente com um gol de Léo, e inspirados pela musa que estava na torcida, os jogadores de Sertânia viraram o jogo com uma bomba de Flávio, e Anderson ampliou a vantagem para três a um. Mas Ibimirim reagiu com Abraão, que diminuiu, e Gilson empatou.
Depois de uma jogada ensaiada, Pedoca decretou a vitória de Sertânia por quatro a três.
Na segunda partida, a rede balançou dez vezes, sendo esse um jogo fácil para Aldeia Velha que goleou Manari. Quem abriu o placar foi Dandan, com um golaço! Marcelo fez o segundo e retribuiu o carinho da torcida que era só animação. Foi um gol atrás do outro, e quando já estava nove a zero para Aldeia, Manari fez o gol de honra com Rafa, de penalti. Aldeia Velha nove, Manari um.
A maior expectativa da noite ficou por conta da estréia de Arcoverde, atual vice-campeã, mas este ano está em busca do título de 2011. Mas será que depois de tantos gols na noite a responsabilidade aumenta? O jogo promete ser duro, ao menos pelo nome do adversário, Pedra.
E foi! A seleção de Pedra que saiu na frente com Marcelo, logo em seguida Jonatan empatou. Depois da bobeira do goleiro Marcos, Douglas virou o jogo. Arcoverde dois a um.
Em um chute bem colocado, Flávio fez o terceiro e Luciano ampliou a vantagem. Pedra ainda diminuiu com Lola, mas os donos da casa estreiaram com o pé direito: Arcoverde quatro, Pedra dois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário