domingo, 20 de fevereiro de 2011

GOIÁS DE PALMARES PERDE EM CASA PARA O BARCELONA DE RIBEIRÃO

Gramado do Estádio da Usina Norte Sul com poças com muita água
O volante Del foi um dos poucos destaques do Goiás de Nova Palmares

Palmares PE – Mesmo jogando no Estádio da Usina Norte Sul, em casa, o Goiás da Nova Palmares não conseguiu vencer o adversário. Atuando na tarde deste domingo (20), em partida amistosa, o time recebeu o Barcelona do Alto da Fé de Ribeirão, e não conseguiu se impor para os visitantes, e acabou derrotado por 2 a 0.

Barça foi melhor
O Barcelona de Ribeirão não teve dificuldades nenhuma, e mesmo jogando fora de casa, tomou conta do jogo desde o primeiro minuto, e conseguiu sair do primeiro tempo com um empate sem gols de forma injusta. Aos 10 minutos do primeiro tempo, André recebeu na área de costas para o gol e rolou para Léo, que chegou chutando de canhota para e quase abriu o placar, obrigando o goleiro Peu do Goiás a fazer uma importante intervenção.

O Goiás de Nova Palmares tentou não se abater com o maior volume de jogo do rival, e foi em busca do empate. Aos 12 minutos, Del recebeu na área, tentou o chute, foi travado, a bola sobrou para Naldo que de frente para o gol, isolou a bola. O Barça não ficou atrás, e respondeu aos 18 minutos, André arriscou da entrada da área e bola passou à direita do gol de Peu.

O técnico Josevan tentou mudar, e fez duas substituições ainda no primeiro tempo, colocando mais velocidade nos contra-ataques, mas isso não deu muito resultado. Aos 33 minutos, André recebeu a bola na entrada da área, avançou e chutou de canhota na saída do goleiro, perdendo uma ótima oportunidade de balançar as redes do Goiás.

Matou
No segundo tempo, o Barcelona voltou um pouco mais fechado, chamando o Goiás de Palmares ao campo de ataque. Logo aos seis minutos, Léo arriscou de longe, mas a bola subiu muito e passou por cima do gol de Peu. aos 14, Zezinho arriscou da entrada da área e soltou a pancada de esquerda. Peu voou na bola e a espalmou para escanteio.

Mas, como estava bem melhor em campo, o Barcelona de Ribeirão marcou o gol. Aos 13 minutos, aproveitando desvio de um cruzamento, a bola sobrou para o atacante André que tocou na saída do goleiro Peu, fazendo o primeiro.

Então, aos 23 minutos, novamente Andre recebeu na direita da área, tentou a finta e passou pelos defensores e com um chute colocado, acertou o ângulo inferior do goleiro Peu, e fez o segundo do Barcelona, fechando o caixão do Goiás, para a tristeza da técnica Fátima Vasconcelos.

Próximos Jogos
O Goiás de Nova Palmares volta a jogar no próximo domingo (27), em casa, às 14h30, para receber o time de Santo Antônio das Flores de Xéxeu. No dia 07/03, o Goiás de Nova Palmares entra em campo mais uma vez em casa, às 14h30, para receber, no Campo de Novo Horizonte, o time de Curupaiti de Catende.

FICHA TÉCNICA

Goiás de Nova Palmares 0 x 2 Barcelona do Alto da Fé de Ribeirão

Local: Estádio da Usina Norte Sul, em Palmares-PE

Árbitro: Elias Victor do Nascimento (Liga Desportiva de Ribeirão)

Gols: André aos 13′/2T e André aos 23′/2T (Barcelona de Ribeirão)

Na preliminar, o Goiás de Nova Palmares foi derrotado por 1 a 0 pelo Barcelona de Ribeirão. O gol da vitória foi anotado pelo atacante Dum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário