sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BEZERROS SE DÁ BEM NO 1° JOGO FINAL DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL


A noite da última terça-feira (1) foi quente no Sertão do estado. Mas nada comparado ao clima dentro da quadra do Sesc de Arcoverde. Era a primeira partida da final da Copa TV Asa Branca de Futsal. Um jogo que prometia muitas emoções. E cumpriu.

Antes do jogo, a equipe de Bezerros já começou a sofrer pressão por jogar na casa do adversário. Bastou alguns segundos para perceber a pedreira que ia enfrentar. Cada movimento na quadra era acompanhado por uma vaia da torcida.

Ao contrário do time de Arcoverde que entrou em quadra debaixo de aplausos e muito, muito frevo.

A partida

Mal o juíz apitou e a bola já estava rolando. Mas a equipe de Arcoverde parecia sentir o peso da responsabilidade de jogar em casa. Os jogadores estavam tensos, seguravam pouco a bola. Situação que foi mudado no decorrer do primeiro tempo. O jogo foi ficando mais equilibrado. As duas equipes conseguiram finalizar as jogadas várias vezes.

Aos 13 minutos o goleiro de Arcoverde cometeu uma falta em cima de Rafael, de Bezerros, e levou cartão amarelo. Aos 19 minutos o goleiro de Bezerros dá uma de atacante e quase marca o primeiro para a equipe da cidade dos Papangus. Ai Arcoverde reagiu. Bateu do meio da quadra. Mas ainda assim, o placar não saiu do zero a zero.

Segundo tempo


O time de Arcoverde voltou com gás. Nos primeiros minutos quase faz um gol, mas foi na trave. Bezerros também não ficou atrás. Pouco depois foi a oportunidade de Bezerros finalizar uma jogada. Mas gol, que é bom...

Bezerros fez uma jogada arriscada e cometeu uma falta. Levou cartão amarelo. Mas a equipe continuou tentando. E de tanto tentar, aos 17 minutos conseguiu abrir o placar. Bezerros 1 X 0 Arcoverde.

Arcoverde voltou a sentir o peso da responsabilidade de jogar em casa. Mas aí era tarde. O placar terminou mesmo com a vitória de Bezerros por um a zero.

As partidas que definirão á 4ª Copa TV Asa Branca de Futsal estão programadas assim:

Dia 05/12/09, ás 16h, no Ginásio Municipal de Caruaru, Garanhuns x Panelas, decidem 3° e 4° lugares. No mesmo local e dia, ás 16h45, Bezerros x Arcoverde, decidirão o título de Campeão e Vice da Copa TV Asa Branca de Futsal de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário