sábado, 12 de dezembro de 2009

NERINALDO NA MIRA DE CLUBES BRASILEIROS

O palmarense Nevada quando atuava pelo Friburguense/RJ, atualmente é treinador na Paraíba, irmão de Nery
Nerinaldo quando atuava no Caiçara /PI, em 2008

O atacante palmarense Nerinaldo recentemente sem clube, está realizando exames no Hospital Santa Efigênia em Caruaru, o atleta vem sofrendo dores na região do joelho direito, proveniente de uma pancada sofrida em uma pelada de cunho amador entre amigos. Em conversa, hoje(12/12/09) com o editor do Blog Maravilha nos Esportes "Silvio Roberto", o jogador Nerinaldo, de 29 anos, confessou que vem recebendo convites de três clubes brasileiros: Quixadá do Ceará, XV de Jaú de São Paulo e do Serrano de Serra Talhada/PE, ambos visando ás disputas de seus respectivos campeonatos regionais. Com 70% de chances de fechar com o atacante está o time do interior paulista que ofereceu a melhor oferta contratual até agora, valor financeiro que o atleta prefere ocultar. No próximo sábado ( 19/12/09), o jogador irá mais uma vez á Caruaru quando realizará uma radiografia de ressonãncia magnética no local afetado, em seguida manterá contato com um dos empresários do futebol paulista que virá á pernambuco. Nery como gosta de ser chamado pelos palmarenses, é cristão protestante e é irmão do famoso atacante Nevada que atuou no Clube Náutico Capibaribe/PE, hoje em dia, treinador e residindo na Paraiba.

2 comentários:

  1. meu parcero eu ja operei meu joelho,foi o menisco medial do joelho direito e estou fazendo minha fisioterapia atualmente no esport recife cm amigos,faz um mês de tratamento,daqui a 1 mês ja estou liberado a jogar,minha cirurgia foi no hospital getulio vargas com o medico cristian ex nautico,foi muito boa a cirurgia foi um sucesso,até mas e um grande abraço fik cm Deus e parabéns pelo seu trabalho voltamos a nos falar depois.

    ResponderExcluir
  2. sou eu nery,pq esqueci de postar meu nome
    abraços

    ResponderExcluir