segunda-feira, 16 de maio de 2011

ÁGUA PRETA VENCE CLÁSSICO CONTRA JOAQUIM NABUCO PELA COPA CUPIRA

O atacante Neto Morais marcou o único gol da Seleção de Joaquim Nabuco

A decisão da Copa Cupira de Futebol 2011 que começou a ser disputada na noite do último sábado (14/05) com a realização do primeiro, dos dois jogos decisivos, mostrou a rivalidade entre Água Preta e Joaquim Nabuco, as duas cidades da mata sul pernambucana mais evoluídas no momento, quando o assunto é futebol. Jogando em campo neutro a Seleção de Água Preta fez valer o melhor posicionamento nas quatro linhas e bateu no clássico a Seleção de Joaquim Nabuco por 2 a 1, no Estádio Municipal Moacir Soares. em Cupira/PE. Todos os gols foram marcados na etapa final do jogo.

Com o resultado positivo, a Seleção de Água Preta segue sem perder no campeonato – tem três vitórias e três empates – e agora assumiu provisoriamente a liderança de todo o certame com doze pontos. Já a Seleção de Joaquim Nabuco, sofreu o seu segundo revés no campeonato, ficou com os mesmos dez pontos e para ser campeã terá que vencer a rival com dois gols de diferença, qualquer outro resultado, o título ficará com Água Preta.

Os gols do primeiro jogo da decisão foram marcados no segundo tempo:

O atacante Neto Morais abriu o marcador para a Seleção de Joaquim Nabuco, aos 25 minutos; Cabendo ao atacante Edu empatar a disputa aos 30 minutos e o atacante Gum aos 45 minutos virou o jogo em favor da Seleção Aguapretana. Final: Água Preta 2 x 1 Joaquim Nabuco.

Na partida preliminar, o 21 de Agrestina derrotou a Seleção de Cruzes, por 2 x 1, ficando com o terceiro lugar. No próximo sábado, a segunda partida decisiva será disputada ás 19 horas entre Joaquim Nabuco x Água Preta, quando conheceremos o Campeão da Copa Cupira de Futebol 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário