sábado, 7 de maio de 2011

JOGO ENTRE LAGOA DOS GATOS E USINA PUMATY É ADIADO POR MOTIVO DA ENCHENTE NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Secretário de Esportes do Município de Água Preta, Sérgio Holanda

Por motivo das fortes chuvas que castigaram a região mata sul de pernambuco, inclusive a cidade de Água Preta que sofreu com nova enchente, o jogo decisivo entre as equipes de Lagoa dos Gatos e da Usina Pumaty programado para às 08h deste domingo (08), no Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta, e válido pela final do Campeonato Regional de Veteranos da Mata Sul 2011 foi adiado. A Secretaria de Esportes do município, decidiu adiar a partida.

"Eu nunca vi o Silveirão desse jeito. Parece uma piscina, o risco de contusão é muito grande. A situação do gramado é de dar pena, muita água misturada com lama, é impossível ter ter jogo amanhã", relatou Sérgio Ricardo Vanderley Lins de Holanda, Secretário de Esportes de Água Preta, em entrevista ao Blog Maravilha nos Esportes. O duelo foi transferido para outro momento, sem data pré-definida.

O Estádio Municipal de Água Preta acabou de passar por reformas iniciadas após a enchente de 2010. No dia 02 de maio deste ano, a praça esportiva foi invadida pelas águas do canal que represou. Na oportunidade, o sistema de drenagem do estádio mesmo sendo novo, não deu conta do grande volume de água. Segundo o Diretor de Esportes, Geraldo Joaquim Filho (Gena), a Secretaria de Esportes e os presidentes dos clubes irão se reunir em busca de uma nova data, a única certeza, é que a partida será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário