sábado, 14 de maio de 2011

JOGOS DA ZONA RURAL DA MATA SUL PERNAMBUCANA NESTE FIM DE SEMANA

A técnica Fátima do Goiás da Nova Palmares enfrentará o Corínthians/Joaquim Nabuco
Jogos amistosos programados para os dias 14 e 15 de maio de 2011, nas zonas rurais das matas sul de pernambuco e norte de alagoas:

Pendanga/Bonito x Vasco/Palmares
Palmeiras de Limão/Palmares x Botafogo de Privilégio/Água Preta
Palmeiras de Parnazo/Água Preta x Bahia de Bom Gosto/Joaquim Nabuco
Gama de Pau Sangue/Palmares x Palmeiras de Pernambuco
Fera/Palmares x Palmeiras/Joaquim Nabuco
Cruzeiro/Palmares x Cruzeiro de Riachão/Palmares
Ribeirão x Sport de Lajedo/Palmares
Caixa dágua/Jaqueira x Cruzeiro de Gameleira Grande/Catende
Vasco de Couceiro/Palmares x Palmeiras da Fazenda Onça -Novo Lino/AL
Fluminense de Mundo Novo/Joaquim Nabuco x São Paulo de Itajubá - Novo Lino/AL
Grêmio de Catuama A/Palmares x Palmeiras de Boa Sorte/Xexéu
Vitória de Bom Destino/Palmares x América de Bela Vista/Palmares
Palmeiras de Fluorescente/Água Preta x Flamengo de Vista Alegre/Palmares
Cruzeiro de Campinas/Palmares x Flamengo de Capricho/Palmares
Santa Cruz de Fanal da Luz/Palmares x Independente de Liberal/Água Preta
Barcelona da Fazenda Santa Helena/Água Preta x Botafogo de Privilégio/Água Preta -14/05
Fazenda Aquidabã/Novo Lino/AL x Portuguesa de Sumidouro/Palmares
Fluminense de Santa Fé/Palmares x Asa Branca de Proteção
Aldeia de Cucaú/Rio Formoso x ABC/Palmares
CEUB de Lage Grande/Catende x Portuguesa/Palmares
Flamengo de Bom Sucesso/Água Preta x Vasco de Jaqueira/Palmares
Sport de Catuama B/Palmares x Caveirinha de Santo Antonio das Trempes/Palmares
Flamengo de Almecega/Água Preta x Sport de Beleza/Xexéu
Vasco de Guarani/Água Preta x Sport de Goiabeiras/Palmares
Diamante/Palmares x Corínthians de Stº Antônio da Barragem/Palmares
Juventude do Canaã/Catende x Corínthians do Canaã/Catende
Independente de Novo Lino/AL x Vitória de Palmares
Sport de Pacas/Gameleira x Flamengo do Verde/Palmares
Cruzeiro de Campo Novo - Colonia/AL x União de Serro Azul/Palmares
Grêmio de Herval/Palmares x Palmeiras de Cunhambuca B/Gameleira
Goiás da Nova Palmares/Palmares x Corínthians/Joaquim Nabuco
Portuguesa de Mearim de Cima/Bonito x Brasil de Barra Azul/Bonito
São Paulo de Bálsamo das Freiras/Catende x Flamengo de Camurim Grande/Água Preta
São Caetano de Sumidouro/Palmares x Galo/Xexéu
Palmeiras/Xexéu x Cecal de Pumaty/Joaquim Nabuco

5 comentários:

  1. silvil fujâo, tudo bom? nâo se preocupe, que nâo vou mais le pertubar, pessoas como voçê covardes ,é inrrolâo as vezes disprezamos qem nós ama, para amar qem nós dispreza. entâoi voçê foi covarde é perdedo, voçê mim matou é eu nasci de novo mais bonita é..............para beijar é amar,é namorar também que é bom demais................ estou apaixonada .voçê perdeu pra uma pessoa que voçê nem queira saber.voçê é um perdedo fraco é covarde. nunca vou te perdoa.covarde.quem vai te perdoa é DEUS.se tu merecer o perdâo dele.

    ResponderExcluir
  2. silvio, se vç se sentir vazio, venha comigo,que lhe oferecerei amor, se sentir cansado, venha comigo que lhe darei forças,sabe, é importante que vç volte a viver feliz,porque pessoas como vç, bom inteligente ,que gosta de ajudar , e ate mesmo participar,e compartilhar dos própios. quero falar que! deus te abençoi te der forças é saúde para que vç brilhe cada vez mais,te der muitas saúde mais muita mesmo para vç vencer todos os obstacúlos, invejas e tudo de ruim deus te abençoi. um beijo de uma grande amiga sua que te ama muitoooooooooooo. vç sabe quem ér.nada neste mundo fará eu esquecer vç.

    ResponderExcluir
  3. silvio, sei que não quer ne mim ver, quanto mais, ler oque eu vou falar aqui, mim escuti por favor essa é á última vez que mim comunico com vç,não se preocupe não te atrapalho mais eu juro por Deus,vç mim machucou muito, vç sabe disso mais Deus te abençoi ,te guie já entendi um pouquinho, porque vç não mim quer mais o motivo é que vç, não tem coragem de falar cara á cara que não mim quer ou, vou sofrer muito não é? mais prefiria escutar da sua boca,é cara á cara um não sincero do que um não forçado, á dor séria maior e é para sempre mais graças á Deus sou forte e de coragem. sei que é complicado d+ cheio de poblemas, mais quando gostamos não existe isso não é? dói muito sabe um coração ferido ou uma ferida imflamada quando arranca a casca tá o meu sei que nunca mais vou chorar nen tão pouco sofrer ,igual á MLima falou, as vezes temos que levar dezacerto na vida pra aprendermos dá valor á nós mesmo ou á propia vida, que é boa d++++++++. deus te abençoi mesmo, te der forças para enfrentar essa batalha tão difício que vç leva,mim perdoe edesculpa por ter te atrapalhado na tua vida, se soube-se, que vç era assim não teria cometido esse grande erro na minha vida. só asim aprendo a viver é a quebrar á cara là fora, Deus te abençoi mesmo lembre-se TEAMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAD.juro que não vou mais te procurar fiz uma promessa pra valer tà.m vou te esquecer, ADEUSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez venho atravès desta para te falar que: nâo sabia que vç tem alguem nâo? pois dia de finado sem querer, te vì com uma pessoa, pxa afila anda nâo? nâo precisava escomder nâo, que eu vì com meus pròpios olhos pensei que iria mim trocar por algo melhor, ou mais bonita de corpo. engrasado nè, homem è uma merda mesmo. mais seja feliz te desejo que esta te faça feliz, ou te tire dessas preocupaçôes tâo hororosas, e estresse vai com calma tà? lembre-se omundo da muitas voltas, e a fila anda e anda mesmo, eu e que nâo te quero mais juro por deus chega de tanta humilhaçâo, tenho mais e que, procurar meu lugar,vou è namorar bem muito e beijar miutoooooooo, mais com cuidado, se acaba nâo mundâo que estou chegando agora, sò assim aprendi adar valor ami mesmo, vou jà comecei, tomando banho de praia, que eu adoro ficar bronzeadinha, depois malhar pra ficar mais boa. entâo mais uma vez desculpa, nâo te preoculpa nâo que nâo te quero mais, juro por tudo quanto e sagrado , vivi a tua vida namora beija bem muito que e gostoso d++ adoro beijar com pegadas fortes e marcantes, estou preparada para beijar bem gostoso com bem muito tesâo. bom DEUS te abençoi te guie aDEUS porque nâo quero mais te ver nem pintado aouro.................M.A.D.

    ResponderExcluir
  5. silvio por favor esculta a mùsica de paula fernandes essa aqui: ando devagar porque jà tive pressa e jà chorei demais essa marcou meus sofrimentos com vç! esculta tà? M.A. D.

    ResponderExcluir