quinta-feira, 14 de abril de 2011

DENÚNCIA : CAMINHANTES EM ALTO GRAU DE PERIGO

Avenida Coronel Pedro Paranhos, enfrente ao INSS, em Palmares
Avenida Coronel Pedro Paranhos - Ponte de Japaranduba - Palmares
Avenida Coronel Pedro Paranhos - Ponte de Japaranduba - Palmares


Enquanto alguns municípios se preparam para servir como sede de algumas modalidades de esportes como atletismo, marcha atlética, entre outros, para a próxima Olímpiada em 2016, aqui no Brasil. Em outros casos, atletas sonham em representar o país e se preparam para tal sonho. Aqui em Palmares, os caminhantes que cumprem ordens médicas para cuidar da saúde se arriscam nas avenidas de nossa cidade, disputando espaço com os veículos. E contra fotos não há argumentos!

Quando um caminhante desses for atropelado, os politicos não digam que não tinham conhecimento. A Prefeitura de Palmares precisa oferecer local adequado e sem perigo aos municípes que precisam se exercitar.

Um comentário:

  1. Infelismente é uma vergonha para as pessoas que tem de fazer caminhadas para manter a saúde e para os atletas da nossa cidade é uma vergonha. Eu sou Palmarense mas a cidade que nasci e cresci não tem o que oferecer os seus municipes uma area de laser de adequada, mas foi a maioria que quiz passar isso e a menoria que não quis isso sofre por isso não moro mas em Palmares mas torço muito para que cidade cresça e desenvolva.

    ResponderExcluir