terça-feira, 19 de abril de 2011

JOAQUIM NABUCO E CRUZES ESTÃO NAS SEMIFINAIS DA 3ª COPA CUPIRA DE FUTEBOL


CUPIRA (PE) As seleções de Joaquim Nabuco e Cruzes venceram seus compromissos nas quartas de finais da 3ª Copa Cupira de Futebol 2011, em jogos disputados no último sábado (16/04), no Estádio Municipal Moacyr Soares, em Cupira - PE. Os jogos foram bem disputados e evidenciaram o grau de dificuldades da competição que reúne o que há de melhor no futebol interiorano, principalmente no agreste e na zona da mata sul de pernambuco. Na preliminar, Joaquim Nabuco venceu São Benedito do Sul, por 1 a 0, com gol do goleiro Bocão, em uma cobrança de falta, ao estilo Rogério Ceni do São Paulo/SP. Na principal, o grau de dificuldades aumentou e após um empate em 3 a 3 no tempo normal, Cruzes venceu Ibirajuba nas cobranças de penaltis, por 4 a 2. Assim, Joaquim Nabuco e Cruzes passaram para ás semifinais do certame, que prosseguirá, na próxima quinta-feira (28/04) com mais dois duelos de gigantes, em partidas válidas pelas quartas de finais. Na preliminar se enfrentarão: Água Preta x São Joaquim do Monte, ás 19h30 e na principal, a equipe anfitriã do Sete de Setembro de Cupira enfrentará o 21 de Agrestina, ás 20h30. Os duelos ocorrerão no Estádio Municipal, em Cupira (PE). a coordenação da 3ª Copa Cupira de Futebol 2011 está sobre os cuidados de Venícius Lessa (filho de Fátima Lessa e do Sargento Eliézer, nossos amigos, lá de Cupira.

O blog Maravilha nos Esportes divulgará os resultados da última rodada da primeira fase da Copa Cupira de Futebol, para que os internautas entendam á formação das quartas de finais da competição, quanto a rodada foi realizada no dia 14/04 (quinta-feira) passada. Confira os resultados:

Chave B

Toritama 0 x 4 Joaquim Nabuco

São Benedito do Sul 2 x 2 Água Preta

Classificaram-se nesta Chave: 1. São Benedito do Sul - 7 pontos; 2. Água Preta - 5 pontos e 3. Joaquim Nabuco - 4 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário