segunda-feira, 18 de abril de 2011

FLOR DO BOSQUE, GULANDY E BOA VISTA CONQUISTAM VITÓRIAS NA ABERTURA DA COPA RURAL DE JAQUEIRA

Vitória de Gulandy sobre Várzea Velha, na Copa de Futebol Rural de Jaqueira 2011

JAQUEIRA – As equipes de Flor do Bosque, Gulandy e Boa Vista conquistaram suas primeiras vitórias na Copa de Futebol Rural da Cidade de Jaqueira ao derrotar os adversários respectivos: Sítio Tenório, Várzea Velha e Barra Nova na rodada de abertura da competição, os duelos foram disputados neste final de semana, no Estádio Municipal Reginaldo Cavalcanti de Carvalho, em Jaqueira. As vitórias das equipes vencedoras foram construídas em dias diferentes, duas partidas no sábado (16/04) e uma, no domingo (17/04). Com um excelente público, os torcedores das equipes provaram que quando o assunto é futebol, o torcedor da zona rural participa em peso e certamente após a grande receptividade vista, o certame irá ser coroado de sucesso.

No sábado (16), apesar da forte participação da torcida feminina de Flor do Bosque que superou os homens em maior número no Estádio lotado, O time de Flor do Bosque começou bem, abriu o campeonato e só venceu a equipe de Sítio Tenório por 2 a 1. Na outra partida do sábado, o time de Gulandy realizou um ótimo primeiro tempo, mandou no marcador fazendo 2 a 0, mas caiu muito de rendimento no segundo tempo e só recobrou seu melhor futebol no final da segunda etapa. Quando se esperava que o domínio de Gulandy perdurasse, o time de Várzea Velha voltou com outra disposição, diminuiram o placar e perderam inacreditavelmente três penalidades. O atacante Jailson perdeu dois e Rômulo, um. Gulandy ainda fez mais um, fechando o placar em 3 a 1.

No domingo (17) pela manhã, mais um jogo realizado, o time de Boa Vista goleou impiedosamente o time de Barra Nova, por 5 a 1. Em jogo de muita rivalidade entre equipes que fazem divisa de território. No quesito técnico, a Copa de Futebol Rural da Cidade de Jaqueira promete muito.

O Secretário Adjunto de Esportes, Paulo da Silva Lima informou que a tabela sofrerá algumas modificações. Com as desistências das equipes dos Sítios Chico e Catucá, as chaves serão divididas em duas, com sete times e seis jogos para cada. Durante a semana divulgaremos a nova tabela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário