sexta-feira, 29 de abril de 2011

FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE VETERANOS DA MATA SUL 2011 É REMARCADA PARA O DIA DAS MÃES


A Secretaria de Esportes de Água Preta anunciou nesta quinta-feira (28/04) a remarcação da final do Campeonato Regional de Veteranos da Mata Sul 2011, que seria realizada neste sábado (30/04), mas foi adiada por conta da situação que se encontra o gramado do Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta, com as recentes chuvas que assolam nossa região, além de ser na visão dos dirigentes, um empolgante atrativo para o dia das mães que será comemorado no município. O duelo entre Lagoa dos Gatos e Usina Pumaty acontecerá apenas no dia 08 de maio, às 08 horas, no Estádio Municipal Silveirão.

A equipe da Usina Pumaty buscará seu primeiro título regional e está invicta na competição. Sob o comando do técnico Luciano, a equipe conta com o meia Lourenço, o armador Marcelo Silva, o zagueiro Romero e o volante Sivaldo todos com passagens em times profissionais. Já o time de Lagoa dos Gatos contará com vários jogadores experientes do agreste e buscará o título também de forma inédita e conta com jogadores como: o meia Charles Guerreiro, o atacante Jacinto e o goleiro Robson (ex-goleiro do Sete de Setembro de Cupira). O técnico é o Venicius Silva.

A Prefeitura Municipal de água Preta fará uma verdadeira festa para as mães com sorteios de presentes, será um domingo completo, pois em seguida, haverá shows com diversas bandas de forró, no Pátio de Eventos.

No dia 1º de maio, serão realizados vários torneios de Futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador, nos seguintes locais: Campo da Panela, Fazenda Stª Helena, Tamatião, Florescente e em Agrovila Liberal, às 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário