sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LOBO GUARÁ GOLEIA ESPLENDOR E FICA PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO

Cap.Espindola, Maj.Adelson e Ten. Cel. Chusa (10° BPM)
Lobo Guará(10° BPM - Palmares)

Esplendor(6ª CIPM - Limoeiro)


A equipe do Lobo Guará/10°BPM de Palmares goleou por 9x0 o time do Esplendor/6ªCIPM de Limoeiro, no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares, hoje, dia 18/09, pelo grupo da Zona da Mata Sul, do Campeonato de Futebol do Litoral ao Sertão da Polícia Militar de Pernambuco. O resultado manteve o time palmarense na liderança, com 6 pontos - á frente das equipes das Tabocas(21°BPM-Vitória) e Capital do Forró(4°BPM - Caruaru), ambos com 3 pontos. O time do Esplendor é o único que não tem mais chance de classificação, pois perdeu de 5x0 para o time das Tabocas, em Vitória, sexta-feira, dia 11/09 e hoje, para o Lobo Guará por 9x0, em Palmares. Os gols foram anotados Paulo (3), Bandeira (3), Adelson (2) e Armando.
O placar elástico já diz tudo sobre a partida entre Lobo Guará e Esplendor, total domínio do time local que soube usar o mando de campo e sua superioridade para imprimir um ritmo avassalador que o credencia como um dos possíveis favoritos á classificação para á próxima fase. A chave da Mata Sul só será definida na rodada do próximo dia 25/09, com as partidas: Esplendor x Capital do Forró, em Limoeiro e Tabocas x Lobo Guará, em Vitória de Santo Antão, com o time de Palmares jogando pelo empate. No outro jogo de hoje, 18/09, Estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o time da Capital do Forró (4°BPM) bateu o Tabocas (21°BPM) por 3x1.
O Lobo Guará goleou com á seguinte formação: Albérico; Lucas, Alves, Augusto e Ortis (Armando); Cledevaldo (Vieira), Adelson (Sérgio), Alberto (Bandeira) e Valmir (Queiros); Paulo e Jacinto (Everton) – Técnicos: Silvio e Marcelo Silva.
O time do Esplendor perdeu com: Rodrigo; G.Santana (Rinaldo), Eronildo (Jairo), Leygison e Nogueira (Rômulo); Laerton (Renato), J. Marinho, Avelino e Barbosa; J.Eduardo (Joselito) e Sérgio (Márcio Lopes) – Técnico: Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário