terça-feira, 11 de janeiro de 2011

COPA NOVOS TALENTOS TEVE ABERTURA E RODADA INICIAL EM ÁGUA PRETA

Paulo Miranda ( á esq) maior incentivador para a realização da Copa Novos Talentos
Equipes desfilaram pelas principais ruas de Água Preta/PE
Na manhã desta segunda-feira (10 de Janeiro), Água Preta foi palco da abertura da Copa Novos Talentos, inicialmente com um desfile de todas as equipes participantes pelas principais ruas da cidade. Á tarde foi a vez da bola rolar no Estádio Municipal Benedito Silveira Coutinho, com a realização da 1ª rodada que apresentou os seguintes resultados: Na categoria sub 15 - Porto Veneza de Caruaru 4 a 0 na Seleção de Bezerros; Paulo Miranda 3 a 0 na Seleção de Pesqueira e Seleção de Messias /AL 3 a 1 no Internacional de Recife/PE. Á noite, a competição ficou por conta da categoria sub 17 com mais três jogos: Paulo Miranda 1 a 1 com o Atlético do Recife/PE, Porto Veneza de Caruaru 3 a 2 no Decisão e Seleção de Messias /AL 1 a 1 Seleção de Pesqueira.
A Copa Novos Talentos prosseguirá nesta terça-feira (11) com mais uma rodada, pela manhã com a categoria sub 13, na parte da tarde será a vez do Sub 15 e á Noite as disputas será das equipes sub 17, e a partida de destaque acontecerá entre Sport Club do Recife x Decisão, com início ás 19h.
Paulo Miranda que tem equipes em todas as categorias sempre promovia peneiras de futebol em Água Preta, desta vez , resolveu revolucionar o futebol da sua cidade, com as disputas desta Copa Novos Talentos, competição com nível interestadual que começou neste dia 10 e que se prolongará até o dia 16.
A prefeitura de Água Preta, juntamente com o Deputado João Fernando Coutinho retomam a tradição e querem transformar a cidade pernambucana em uma fábrica de talentos.

Para o secretário de esportes da cidade de Água Preta, Sérgio Ricardo Vanderley Lins de Holanda, a força da Copa, faz com que ela seja esperada por inúmeros jogadores. “Incrível a força que essa Copa tem. Todos estavam esperando ela acontecer, pois sabem que ela é uma porta de entrada para o profissionalismo”, animou-se.

Um comentário:

  1. Estou, acompanhando este torneio daqui de recife. Estou sentindo falta da ficha técnica dos jogos: resultados,quem marcou o gol; isto é bom para os jovens que participam deste torneio, eles verem o seu nome divulgado na internet. Obrigado!

    ResponderExcluir