domingo, 9 de janeiro de 2011

VASCO DE COUCEIRO/PALMARES VENCE NO PRIMEIRO JOGO DO ANO

O meia Ivan do Vasco de Couceiro/Palmares foi o destaque, marcou o gol da vitória

A estreia do Vasco de Couceiro não poderia ter sido melhor. Em casa, o time bateu o CSA de Estrela do Sul/Colonia de Leopoldina-AL, por 2 x 1, começando o ano de 2011 com o pé direito.

Logo aos 5 minutos o Vasco partiu para cima com as principais jogadas sendo desenvolvidas pelo meia Ivan, que exigiu atenção do goleiro adversário.
Aos 10minutos, após receber passe de Marco, Ivan bateu forte para a defesa de Josean.

Aos 10 minutos veio a resposta do CSA de Estrela do Sul, com o lateral Cleiton, que desceu pela lateral direita, invadiu a área e bateu. A bola saiu à direita do goleiro Charque.

Com a investida do CSA de Estrela do Sul, as ações da partida ficaram equilibradas. Aos 27 minutos o volante Marco teve boa chance, mas foi aos 32, apenas cinco minutinhos depois, que a alegria tomou conta dos presentes ao Couceirão.

O meia Cadida lançou Adriano Gonha, que deslocou o goleiro e abriu o placar para o Vasco. Aos 41, Marco lançou o meia Ivan que chutou sem defesa para o goleiro, aumentando o marcador no Couceirão.

No retorno ao segundo tempo o jogo esfriou, com as duas equipes se
respeitando. Apenas aos 20 minutos o Vasco voltou a dominar o jogo.

Em duas cobranças de falta consecutivas, o Vasco levou perigo ao goleiro Josean. Primeiro com Ivan, que bateu por cima; depois com Cadida, que cobrou falta próxima à área e obrigou o goleiro alagoano a fazer boa defesa.

Aos 32 minutos, Buba entrou na diagonal e finalizou por cima na saída do goleiro Charque, marcando o gol do CSA de Estrela do Sul. Aos 35 minutos, novamente, o atacante Buba ficou na frente do goleiro adversário, mas desperdiçou a chance de praticamente empatar o jogo. Com isso, o CSA de Estrela do Sul tentou investir nas jogadas ofensivas, mas não obteve sucesso, com o goleiro Charque tranqüilo na meta do Vasco de Couceiro.

No fim, apito final com vitória do Vasco e festa no Couceirão. No próximo domingo, no mesmo local, o time encara o Parnazo de Água Preta, em jogo preparatório para as disputas da Copa Rural/2011, em Palmares.

*Ficha Técnica*

VASCO DE COUCEIRO/PALMARES - PE 2 X 1 CSA DE ESTRELA DO SUL/COLONIA LEOPOLDINA - AL

09-01-2011

Couceirão, Palmares / PE

10h

Gols de Adriano Gonha (Vasco), Ivan (Vasco) e Buba (CSA de Estrela do Sul);

Expulsão: Edmilson (CSA de Estrela do Sul)

*Vasco:* Charque; Orelha, Macaxeira, Renato e Cícero de Otila; Cocó, Marco, Ivan e Cadida; Adriano Gonha e Sandro. Técnico: Amaro Alagoano

*CSA de Estrela do Sul-AL:* Josean; Cleiton, Lanu, Edmilson e Neném; Carne de Porco, Pareia (Gonzaga), Quico, Gilmar e Careca; Buba. Técnico: Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário