sábado, 8 de janeiro de 2011

VASCO DE COUCEIRO/PALMARES RECEBE ESTRELA DO SUL DE COLÔNIA LEOPOLDINA/AL

O técnico Fernando Barbosa (á esq) ao lado de Genaldo Alves e Wilson Monteiro (Secretaria de Esportes de Palmares)

Couceiro - Palmares / PE – A equipe do Vasco de Couceiro/Palmares estreiará no ano de 2011, em forte preparação para o Campeonato Rural de Palmares, que terá início no primeiro semestre deste ano, a equipe da cruz de malta estará realizando uma série de jogos amistosos. No primeiro, em casa, amanhã (9), receberá a equipe de Estrela do Sul/Colônia Leopoldina/AL, ás 08h, inicialmente com o encontro de juniores, em seguida, será a vez dos elencos principais.

Após 21 anos afastado da Presidência do clube, Amaro Alagoano ( Ex - atacante da agremiação) foi reconduzido ao cargo máximo do time. Uma das principais mudanças já foi posta em evidência, a contratação do técnico Fernando Barbosa, que é detentor de uma série invicta de 18 jogos conquistada no ano de 2000. Á frente do Vasco, o treinador continua sem saber o que é perder. No seu currículo ainda constam vários títulos conquistados no futebol amador, além de passagens pela Seleção de Palmares nas Copas do Interior, competição promovida pela Federação Pernambucana de Futebol.

Fernando Barbosa destacou o valor de uma vitória sobre a equipe de Estrela do Sul. “Considero esse jogo muito importante na nossa preparação, pois enfrentaremos uma equipe forte e ainda jogaremos contra um campo lotado, com muita gente apoiando nossa equipe. Além disso, uma vitória ajuda muito na motivação para o Campeonato Rural”, comentou Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário