quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MESSIAS VENCE DECISÃO NO SUB 17 E SEGUE INVICTO NA COPA NOVOS TALENTOS

Equipe de Messias/AL destaque da categoia sub 17
A segunda rodada da Copa Novos Talentos de Futebol foi realizada nesta terça-feira (11) na cidade de Água Preta - PE, no Estádio Municipal Benedito Silveira Coutinho.
Um grande número de torcedores estiveram no Estádio e puderam conferir excelentes partidas envolvendo as equipes participantes nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17 que se apresentaram durante todo o dia. Pela manhã, ocorreram os seguintes jogos, na categoria sub 13: Paulo Miranda 1 x 2 Bezerros e Porto Veneza 1 x 1 Messias. Na sequência da competição, no período da tarde foram registrados os jogos da categoria sub 15 que apresentou os resultados: Palmares 1 x 2 Paulo Miranda, Porto Veneza 5 x 0 Atlético do Recife. A outra partida desta categoria foi Internacional do Recife 8 x 0 Pesqueira realizada pela manhã. No período noturno, foi a vez das equipes da categoria sub 17, Porto Veneza 0 x 2 Pesqueira, Internacional do Recife 3 x 1 Alto Bonito e a partida de fundo que foi acompanhada pelo Blog, Decisão 1 x 3 Messias. Os gols foram anotados por: Elias, Jajá e Arthur para os alagoanos, enquanto Jailson descontou para o Decisão. A partida entre Decisão e Messias pelo sub 17, constituiu-se numa verdadeira festa, digna dos esforços feitos pela Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal, Deputado João Fernando Coutinho e ADR Eventos Esportivos para proporcionar aos desportistas da mata sul de pernambuco o melhor do futebol interestadual.

Confira os jogos da terceira rodada marcada para hoje (12) durante todo o dia:

Sub 13

Ás 08h - Chave única - Bezerros x Porto Venezaela e ás 08h50 - Paulo Miranda x Messias.


Sub 15

Ás 09h30 - Chave B - Palmares x Pesqueira e ás 14h Internacional do Recife x Paulo Miranda;
Ás 15h - Chave A - Porto Veneza x Messias/AL e ás 16h - Alto Bonito x Atlético de Recife.

Sub 17

Ás 18h45 - Chave A - Internacional do Recife x Atlético de Recife
Ás 19h50 - Chave B - Decisão x Pesqueira e ás 20h50 - Chave A - Alto Bonito x Paulo Miranda.

Nota de Exclarecimento: Em matéria anterior divulgamos que a equipe do Sport Club do Recife estaria disputando a Copa Novos Talentos em Água Preta, Na verdade, o Internacional do Recife estará representando as divisões de base do Sport nas categorias sub 15 e sub 17.


A Copa Novos Talentos conta com a participação das seguintes equipes:

Paulo Miranda - Água Preta/PE
Bezerros/PE
Porto Veneza - Caruaru/PE
Messias/AL
Alto Bonito - Bonito/PE
Atlético - Recife/PE
Internacional - Recife/PE
Palmares/PE
Pesqueira/PE
Decisão - Bonito/PE.

Um comentário: