sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COPA NOVOS TALENTOS DE FUTEBOL AGITARÁ A SEMANA EM ÁGUA PRETA/PE

Escolinha do Corínthians Alagoano será uma das atrações da Copa Novos Talentos
O Estádio Municipal Benedito Silveira Coutinho de Água Preta (PE) será palco durante toda a semana de 10 á 16/01/11 da Copa Novos Talentos de Futebol. Neste domingo (09/01), a partir das 19h, haverá o conselho arbitral para a definição da tabela da competição que reunirá 16 equipes interestaduais com três categorias sub-13, sub-15 e sub-17, todas masculinas. As partidas ocorrerão de segunda-feira á domingo, nos seguintes horários: 08h, 10h, 14h, 16h, 19h e 21h. Entre as agremiações participantes estarão: Sport, Cabense, Vitória, Porto, Real Madrid, Decisão, Bezerros e Escolinha Paulo Miranda representando Pernambuco; Corínthians/AL, Treze/PB e São Domingos/SE e mais seis times que confirmarão presença na ocasião. Na abertura, segunda-feira (10), ás 07h, acontecerão as apresentações das equipes. Ao todo, mais de 600 atletas participaram do evento.

A promoção da Copa Novos Talentos será dos empresários de futebol: Ailton, Dinho e Rivaldo. O Deputado Estadual João Fernando Coutinho representado por Marcelo de Juquinha garantiu os seguintes itens: Arbitragem, Hospedagem, Alimentação, Divulgação e Estádio. “Esperamos muito da organização e do nível dos atletas que competirão, será muito proveitoso para nós”, disse Paulo Miranda Roberto da Silva, presidente e técnico da Escolinha Paulo Miranda de Água Preta. “Representaremos a região mata sul pernambucana e a Escolinha Paulo Miranda já tem uma boa estrutura no futebol, mas ainda precisamos crescer bastante e ser mais divulgado e valorizado”, alertou Lúcio Gravatá - Auxiliar técnico.

A Copa Novos Talentos é uma competição inédita e ousada da nossa região e torceremos pelo seu sucesso. A competição será acompanhada pelo Blog Maravilha nos Esportes.

2 comentários:

  1. Enquanto isso essa cidade maldita de Palmares não tem nada de esportes. Também com esse comilões profissionais da qualidade de Gena e Wilson as coisas nunca vão mudar e Palmares vai sempre continuar no mesmo. Também pra onde foi esses 9 mil reais numa porcaria de um campeonato fajuto. Se eles fossem os promotores desse evento em Agua Preta o deputado teria que dar mais de cem mil reais. EITA pALMARES MALDITA: mais isso só acontece porque os politicos de Palmares não valorizam os honestos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo. é uma vergonha esse futebol de Palmares, Pedro santana vai esperar enoelino voltar e Wilso e Gena que derrubaran Lula galego vao continuar comendo. palmares é melhor sair do mapa.

    ResponderExcluir