domingo, 13 de março de 2011

ABC DE NEWTON CARNEIRO/PALMARES GOLEIA PALMEIRAS DE TAMBOR

Atacante Alemão do ABC de Newton Carneiro, 2 gols frente ao Palmeiras de Tambor

O ABC de Newton Carneiro/Palmares (PE) goleou o Palmeiras de Tambor/Palmares (PE) por 6 a 1 na tarde deste domingo (13/03), em partida amistosa, no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares. Com o triunfo, o time do técnico Arlindo José voltou a vencer após um empate frente ao Brasil de Terezinha/Água Preta. O time do bairro Newton Carneiro deu uma verdadeira aula de futebol no Palmeiras de Tambor.

Com um primeiro tempo, onde as duas equipes mostraram um futebol truncado, as disputas pela bola eram travadas com bastante duelo, fazendo com que os atacantes perdessem diversos gols, o atacante Alex do Palmeiras perdeu grandes oportunidades e até penalti foi desperdiçado, aos 35 minutos, e o pior é que o seu time perdia por 1 a 0. A equipe do ABC atacava esporádicamente mais sempre com perigo, em um desses contra-ataques abriu o marcador através do atacante Edson aos 30 minutos. Pelo lado do Palmeiras de Tambor, com o penalti perdido, só restou ao time ir para cima da defesa do ABC e aos 39 minutos, o volante Eliel empatou o jogo, através de uma cobrança de penalti, 1 a 1. Após o empate, as duas equipes esperaram o fim do primeiro tempo.

Com um segundo tempo arrasador, a equipe do ABC fez mais cinco gols, o atacante Alemão, aos 08 minutos, fez 2 a 1; o atacante Logan, aos 13 minutos, fez 3 a 1; o lateral direito Sanaia, aos 16 minutos, fez 4 a 1; o atacante Alemão, aos 20 minutos, marcou o seu segundo gol no jogo, e fez 5 a 1 e o meia direita Moice, aos 22 minutos completou a goleada de 6 a 1. Por jogada maldosa o lateral direito Sanaia, foi expulso. Mas mesmo ficando com um jogador á menos, o placar foi inalterado em favor do ABC de Newton Carneiro. O técnico Arlindo deu um show de tática, após um primeiro tempo onde seu time chutou pouco e quase tomava vários gols, voltou para o segundo tempo com o time mais ofensivo e o resultado fez jus á atitude do time vermelho e branco de Newton Carneiro.

No próximo domingo (20/03), a equipe do ABC de Newton Carneiro/Palmares pega o Guarani de São Francisco/Palmares. O duelo está marcado para, às 15h30, no Estádio da Usina Norte/Sul, em Palmares. Já o Palmeiras de Tambor/Palmares buscará a reabilitação contra um outro adversário, a ser definido durante á semana, devendo atuar no domingo (20/03), às 16h, em casa, pelo menos é o que espera o técnico Elias José.

ABC de Newton Carneiro/Palmares 6 x 1 Palmeiras de Tambor/Palmares

Estádio: Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares (PE)

Árbitro: Peito de Rolinha

Cartão Vermelho: Sanaia (ABC de Newton Carneiro)

Gols: Edson (ABC), Alemão (ABC), Eliel (Palmeiras), Logan (ABC), Sanaia (ABC), Alemão (ABC), Amoice (ABC).

ABC: Laertes; Sanaia, Arlindo, Aldir e Anderson; Elcinho (Eduardo), Alberí (João Rodrigues), Amoice e Bebê (Logan); Edson e Alemão. Técnico: Arlindo José.

Palmeiras: Luciano; Cícero (Rico), Régis, Lero e Ginaldo; Eliel, Tobias (Elias), Ailton (Wellington Sasá) e Antônio (Felipe); Alex e Adriano. Técnico: Elias José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário