segunda-feira, 28 de março de 2011

LIGAS DO INTERIOR HOMENAGEIAM PRESIDENTE DA FPF


No último dia 25 de março de 2011, uma homenagem prestada ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, marcou o início dos preparativos para a Copa do Interior de 2011. A iniciativa da Liga de Igarassu, manifestando gratidão pelo apoio que o futebol dos municípios vem recebendo por parte da entidade, através de uma placa, foi bastante aplaudida aprovada unanimente pelos presentes.

A Copa do Interior entre seleções, que é tida como base do crescimento do futebol pernambucano dos Munícipios, do litoral ao Sertão, este ano será iniciada em agosto, com expectativas de muita competitividade, conforme ficou revelado no entusiasmo apresentado por representantes de cada Cidade.

Durante o Conselho Arbitral cuja abertura coube ao diretor das Ligas Desportivas, Alfredo Paes de Andrade Neto, o presidente da FPF não apenas fez uma exposição do avanço do futebol do Estado nos seus municípios, assim como levou esperança de melhores dias às ligas, redobrando o apoio que eles têm recebido, lembrando as suas raízes interioranas.

A Copa do Interior deste ano manterá os mesmos moldes visando à revelação de novos talentos, tendo como ponto principal a inscrição de 30 atletas em cada seleção, sendo 25 até 20 anos e cinco até 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário