quarta-feira, 16 de março de 2011

MARAIAL PERDE E FICA FORA DA FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL

Jogadores de Lagoa dos Gatos comemoraram classificação perante Maraial

Acabaram as esperanças do supertime de Maraial em conquistar o Campeonato Regional de Veteranos da Mata Sul/2011. Ontem à noite, o time de Maraial, favorito absoluto em todas as apostas para ficar com o título, sucumbiu diante do time de Lagoa dos Gatos por 2 a 1, nas cobraças de penaltis, após empatar em 2 a 2, no tempo normal.

Com o resultado, o Maraial ficou de fora da grande final do próximo sábado (19/03), e aguardará o seu adversário, que sairá na disputa de hoje (16/03) entre Usina Pumaty x Cruzeiro de Água Preta, ás 20h, no Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta., para disputar o terceiro lugar, na sexta-feira (18/03). Já a representação de Lagoa dos Gatos chega á final com méritos, principalmente após o futebol raçudo demonstrado frente ao time de Maraial.

Ontem, o time lagoagatense despachou bravamente o adversário, ao vencer por 2 a 1, nas penalidades máximas com gols do meia direita Paulo Henrique e do lateral direito Galo, cabendo ao atacante Alércio descontar para o Maraial.

No tempo normal, a partida entre Maraial x Lagoa dos Gatos começou bastante nervosa, de ambas as partes, haja vista, a rivalidade entre as equipes. Aos poucos foram surgindo as chances de gols. As agremiações se respeitaram muito, ficando acuadas nos setores defensivos e explorando os contra-ataques e foi desta forma, que aos 25 minutos do primeiro tempo, Charles Guerreiro arriscou da entrada da área e fez 1 a 0 para Lagoa dos Gatos. Após o gol, o time de Maraial ficou bastante abalado e não conseguia furar o bloqueio defensivo dos agrestenses, até que aos 30 minutos da etapa inicial, aproveitando uma falha do zagueiro Alvaní, o atacante Jacinto aumentou o placar para 2 a 0. Os Maraienses inferiorizados no marcador não conseguiram reação no sistema tático e seguraram o placar até o intervalo. No segundo tempo, como era esperado o time de Maraial foi ao ataque, colocando uma pressão no adversário, até que, o meia direita Chiquinho diminuiu aos 6 minutos cobrando falta, fazendo, Maraial 1 a 2. A britz do time amarelo continuou e aos 13 minutos, o atacante Nivaldinho, perdeu uma excelente oportunidade. Na metade do segundo tempo, a partida foi ficando mais acirrada, e as chances foram diminuindo até que aos 22 minutos, aproveitando uma indecisão da retarguarda do Lagoa dos Gatos, Nivaldinho marcou o gol de empate, 2 a 2. Aos 24 minutos, Jacinto perdeu a chance de botar o Lagoa dos Gatos na frente. Apartir de então os times resolveram segurar o marcador e arriscariam nas cobranças de penaltis. Final, Maraial 2 x 2 Lagoa dos Gatos. O time alviazulino do agreste é o primeiro finalista do certame.

FICHA TÉCNICA:

Maraial 2 x 2 Lagoa dos Gatos

Nos penaltis: Maraial 1 x 2 Lagos dos Gatos

Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, Água Preta

Gols: Charles Guerreiro (LG), Jacinto (LG), Chiquinho (MA) e Nivaldinho (MA).


Arbitragem: Antônio Francisco (Hulk)

Auxiliares: Edmário Silva e Wellington Santos

Maraial - Fernando; Alcimar, Alvaní (Flor), Givaldo ( Branco) e Tica (Menudo); Carlos César, Ronaldo Goiaba, Chiquinho e Catende; Nivaldinho e Serginho ( Alércio) - Técnico: Flávio

Lagoa dos Gatos - Robson (Júnior); Galo, Santa (Luiz), Bear e Tito; Josivaldo, Marciel, Paulo Henrique e Charles Guerreiro; Nildo e Jacinto (Dema). Técnico: Venícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário