sábado, 26 de março de 2011

QUIPAPÁ E ALTINHO EM BUSCA DA REABILITAÇÃO ATUAM NA COPA CUPIRA


Desde o último dia 17 de março, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, a Prefeitura Municipal de Cupira vem realizando a 3ª Copa Cupira de Futebol Aberto 2011. A competição conta com 12 equipes, divididas em três grupos de quatro times cada. Os grupos são: os seguintes: Grupo A - Barra de Guabiraba, Cupira, Ibirajuba e Cruzes; Grupo B - Água Preta, Joaquim Nabuco, Toritama e São Benedito do Sul; Grupo C - Agrestina, Altinho, Quipapá e São Joaquim do Monte. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Moacy Soares, em Cupira. As três primeiras rodadas apresentaram os seguintes resultados:

Dia 17/03
Grupo A - Barra de Guabiraba 0 x 3 Ibirajuba e Cupira 1 x 0 Cruzes;
Dia 19/03
Grupo C - Quipapá 1 x 2 São Joaquim do Monte e Agrestina 4 x 3 Altinho;
Dia 24/03
Grupo B - Toritama 0 x 2 São Benedito do Sul e Água Preta 1 x 1 Joaquim Nabuco.

A Copa Cupira terá prosseguimento hoje ( 26/03 ) com a quarta rodada, confira os jogos e os respectivos horários:

Grupo C - Ás 18h30, o time de São Joaquim do Monte enfrenta Agrestina, neste jogo, estará em disputa a invencibilidade das duas equipes e consequentemente a liderança do grupo. As equipes vem de vitórias por diferença de um gol.
Ás 20h30, a equipe de Quipapá atuará perante Altinho, neste encontro, estará em disputa a reabilitação das agremiações e sobrevivência no certame, pois quem perder estará praticamente alijada da competição. As equipes vem de derrotas por diferença de um gol. Mas, em relação a pontos, quem perder ficará distanciado de três e seis pontos em relação aos demais adversários, uma situação que deverão evitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário