quinta-feira, 24 de março de 2011

JOAQUIM NABUCO ESTREIA NA COPA CUPIRA DE FUTEBOL ABERTO 2011

Secretário de Esportes, Urura, á frente da Seleção Nabuquense, em Cupira

A Seleção de Futebol de Campo da cidade de Joaquim Nabuco estreia nesta noite (24/03), em rodada importante de abertura na Copa Cupira de Futebol Aberto 2011. Na oportunidade enfrentará o Selecionado de igual categoria da cidade de Água Preta, ás 20h30, no Estádio do Sete de Setembro, em Cupira - PE, partida válida pelo Grupo B. Nos preparativos para a partida, o técnico Marcelo Silva não contará com o zagueiro Albérico e o centroavante Neto, devido a contusões e terem sido vetados para a partida.
Marcelo Silva trabalhou nesta quarta-feira pela manhã, alguns fundamentos e treino com bola com campo reduzido.
Ele falou da importância desta partida neste momento da Competição “Esta partida, como a primeira é super importante, sempre é bom, iniciar com vitória. Da mesma forma que nós buscamos esta vitória na abertura, contra o Água Preta, eles também buscam os três pontos, e por isto, é um adversário perigoso”.
O técnico irá levar uma dúvida para o vestiário no ataque
“Estou com uma dúvida no ataque, pois não irei contar com Neto. E o jogador que poderá jogar ao lado do Fabinho tanto poderá ser o Gilmar ou Kel. Só no vestiário decidirei, ambos os jogadores tem condições de saírem jogando. Quanto a equipe, eu irei jogar com a mesma formação que joguei no treino de hoje, no esquema de dois zagueiros, alas, meias e volantes e dois atacantes.” Finalizou. O jogador Marcos Pirangy foi poupado do treino, mas esta escalado na ala esquerda.
O jogador Kel falou da oportunidade de treinar no ataque ao lado de Fabinho
“Estou trabalhando forte, sei que não vinha em boa fase. Mas o professor Marcelo Silva me motivou e estou mais seguro em que posso sair como titular, tanto eu como o Gilmar, quem ele optar, eu tenho certeza que dará conta do recado”. Disse atacante Kel
O zagueiro Dieguinho é outro que se tornou titular na zaga do Joaquim Nabuco
“Vinha trabalhando sério, e aguardava a minha oportunidade. É um campeonato muito difícil, e o importante, é a equipe ter um bom elenco. O Joaquim Nabuco tem um grande elenco, e sabemos que durante o certame, se tem contusões e cartões. A minha oportunidade entrei bem. Vamos entrar em campo e tentar ajudar a equipe a obter os três pontos que será importante para nós neste campeonato tão competitivo”. Concluiu o zagueiro. O Joaquim Nabuco enfrentará o São Benedito do Sul, ás 18h30, do dia 02/04 e o Toritama, ás 18h30, do dia 14/04, ambas ás partidas serão realizadas no estádio do Sete de Setembro, em Cupira. O provável time de Joaquim Nabuco para o jogo de logo mais frente a Água preta: Bocão; Diego, Ronaldo Goiaba, Dieguinho e Marcos Pirangy; Galego, Luiz Paulo, Gilmar e Catende; Fabinho e Kel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário