segunda-feira, 14 de março de 2011

QUATRO EQUIPES JOGAM SEMIFINAIS POR DUAS VAGAS NA FINAL DE VETERANOS

Meia Esquerda Catende do Maraial - Figura como um dos destaques da equipe

As últimas quatro melhores equipes do Campeonato Regional de Veteranos da Mata Sul de Futebol/2011 jogarão por duas vagas na grande finalissíma marcada para o dia 19 de março. Nesta terça-feira (15/03), o Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho, em Água Preta recebe rodada dupla a partir das 19h. O primeiro duelo das semifinais terá as equipes da Usina Pumaty contra o Cruzeiro de Água Preta. Na sequência, às 21h, jogam os times de Maraial contra o Lagoa dos Gatos.

O time da Usina Pumaty está invicto na competição com a seguinte campanha: 1 a 0 em Amaraji, 2 a 0 em Tamandaré, WxO em Gameleira e 1 a 1 contra o Águia Dourada de Palmares, vencendo nas penalidades máximas por 3 a 1. Os melhores jogadores são: o atacante Marcelo Silva, o atacante Juarez e o zagueiro Val. Segundo o técnico Ismael Silva, a reta final do campeonato será fundamental, pois cada vitória vale bastante. Já o Cruzeiro de Água Preta obteve a seguinte campanha: 2 a 1 em Lagoa dos Gatos, 1 a 0 sobre Joaquim Nabuco, 3 a 2 na Usina Santa Terezinha e 3 a 1 em Xéxeu, também permanece invicto. Os seus melhores jogadores são: Célio Manoel, Ermídio, Gilberto, Ednaldo e Evaldo.

Maraial possui a melhor campanha da competição, vejamos o motivo: Estreiou goleando Ribeirão, por 6 a 3, goleou o Águia Dourada de Palmares, por 4 a 1, venceu a Usina Cucaú, por 1 a 0, voltou a golear o Amaraji. por 6 a 0. No elenco figura jogadores como: Givaldo (Ex-Sport), Ronaldo (Ex- Serrano-PE), Chiquinho (Ex-Sport), Catende (Ex- Central) e Nivaldinho (Ex-Náutico). “Se não subestimar-mos o adversário, teremos grandes chances de garantir vaga na final, o time vai completo”, avalia o treinador Fábio .

A principal estrela da equipe de Lagoa dos Gatos é o atacante Jacinto, outro destaque é o meia direita Cleiton. Confira a campanha dos agrestinos: Estreiou perdendo por 1 a 2 para o Cruzeiro de Água Preta, goleou a Usina Santa Terezinha por 4 a 1, venceu Joaquim Nabuco por Wx O e bateu o Primavera por 2 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário